Amplificadores da Marca Albion

    Autor Mensagem
    celim86
    Veterano
    # jan/13


    Galera alguém conheçe, já ouviu falar, já tocou, testou, enfim.. Os amps da ALBION ?
    Estou de olho no TCT35 e no TCT50, porém pesquisei no google e não encontrei nada.
    Eu conheci através do youtube, tinha um guitarrista chamado André de Carvalho testando junto de uma guitarra telecaster da Walczak (que era a minha procura na ocasião), e achei o SOM interessante, depois vi que são feitos por um ex engenheiro que tem historia na Marshall e se não me falhe a memória VOX. Enfim, alguém conheçe??


    Agradeço desde já atenção de todos.

    jpguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    celim86

    pow...também estou de olho nesse amp. preciso também de informações..

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    celim86
    Não encontrou nada no Google??
    Eu encontrei!!
    Bom, pelo que falaram no fórum onde eu entrei, ele não é nada impressionante, quem testou disse ser um amp normal, com drive genérico, nada que chame muito a atenção!! Tem alguns caras que compraram e falam bem, mas a maioria não curtiu muito não...

    celim86
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar

    Posta ai o LINK do forum que vc encontrou.
    Eu achei algum material mais era em Inglês, e o meu Inglês é péssimo..

    =D


    Grato.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem a página deles em português, mas não tem muita informação sobre os produtos, tem mais só as características básicas mesmo.

    É uma marca recente, pelo que li, deve ser por isso que não tem muita informação.

    Dá uma sacada no site deles em inglês, cara... Parece ser mais completo

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    celim86
    Vish, então ferrou!!! Era um forum em inglês mesmo, foi o único que eu achei que tinha algo mais substancial sobre o amp, caras que já havia, testado ele e estavam comentando. Em português não tem nada mesmo, é um amp pouco conhecido por aqui...

    Prof_Guita
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    celim86
    O Engenheiro trabalhou 26 anos na Marshall e 8 na Vox, se aposentou e fundou a Albion, já testei todos os amps e realmente são excelentes, já tive desde 5150 com 4x12 até Jtm30 e fender texas rod com vintage 30 e os albion bateram todos de verdade.... atualmente esse é meu set null

    Tct 35 combo + 2x12 e um ag10 pré valvulado pra estudo / dar aulas e pequenas demos.

    Espero ter ajudado

    Abç

    Maharaja108
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Eu tenho um TCT100 e é o melhor que existe. Já tive todos os que puder imaginar desde 1966.

    Maharaja108
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Tem a página deles em português, mas não tem muita informação sobre os produtos, tem mais só as características básicas mesmo.

    O dono é o engenheiro que criou o Marshall JCM e esteve na Marshall durante mais de 20 anos, além da experiencia na VOX. Muitos acreditam que é uma marca nova porque não vendem em loja, só direto para músicos. É demais!!!

    Procura GSB ProAudio no Brasil
    www.gsbproaudio.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores da Marca Albion