Blackstar HT 20 ou outros similares (Primeiro Valvulado)

    Autor Mensagem
    Segaua
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera, vou comprar meu primeiro Amp valvulado e gostaria de tirar algumas dúvidas. Disponho de R$ 3200 para gastar e não tenho tempo de esperar um HandMade e não quero pegar usado, pois irei parcelar.
    Quero um Ampli pra tirar um som voltado para Guns n' Roses e que tenha versatilidade para ir a um System of a Down, e que o Clean passe levemente por RHCP (ou que seja bem gordo e brilhante, pois será usado numa Condor CLP 2).
    Preciso de um Ampli que tenha 2 canais, Loop e um Reverb

    Cheguei aos seguintes modelos: Blackstar HT20 Combo, Meteoro MGV30 (modelo com 12ax7), Laney VC30, Peavey Valveking 112, Laney Cub 12, Ibanez TSA15.

    Descartei o Bugera porque dizem que seus produtos não tem durabilidade.
    Também dizem que os Meteoro não tem volume necessário.
    Estou tendendo para o Blackstar, mas o Clean dele não tem equalizador e a sua distorção não é aguda como os Marshalls.
    Outro que eu quero ver é o VC 30, porque possui bons falantes (Melhor que os Blackstar), possui EQ de Clean, mas a distorção dele não é pro que eu quero. Qual deles poderia me atender melhor ? Se eu usar um pedal pra dar o boost, será que eu consigo tirar oq eu quero do drive ?

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Segaua
    Eu iria no Blackstar ou no Laney .

    gbmeioponto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Segaua
    Tenho um HT-40 e o preço dele, pago a vista em dinheiro, foi de R$2600,00, numa loja grande (Made in Brazil, RJ).
    Estou muito satisfeito com o clean e com sua distorção. A dist é muito versátil, eu gosto de usá-la com o máximo de ganho e agudos, assemelha-se a um mesa boogie com menos peso. Quanto a timbres como marshall, da pra tirar algo parecido sim, uma distorção mais "vintage".
    Tenho ele a uns 4, 5 meses e nunca deu problema algum.

    boblau
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Procure experimentar um Egnater Tweaker ou Rebel 20/30, ou ainda um Bogner.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Blackstar HT 20 ou outros similares (Primeiro Valvulado)