Autor |
Mensagem |
octavio_guns Veterano |
# dez/12 · Editado por: octavio_guns
olá galera, tudo bem?
Tenho um amp micro spider da Line 6,. gosto muito dele, mas agora estava pensando em pegar um maior (cerca de 50W +/-)
A minha dúvida maior é a seguinte: Compro um amp razoável (média de 500-800 reais), estava pensando no Landscape Predator 65W(vi alguns comentarios positivos) e depois troco por um valvulado bom, ou espero mais ainda e compro um bom, e maior (estava pensando no Line 6 Spider UV de 75W ou Fender Mustang III)
Estava pensando tambem na possibilidade de um valvulado, tipo um Acedo Audio, mas dai ja iria ter que se beem mais pra frente, um na media de 2000 - 2400 reais.
Toco em casa, tenho banda (ensaios e shows) e queria saber algumas dicas de amps e tal.
Tenho 2 pedais, um da Giannini Axcess Distortion e um Wah Wah Vox V845.
Toco mais Pink Floyd, ACDC, Metallica, Pantera, Silverchair, Paralamas, entre outras coisas, como exemplo. rsrs
Quem puder me ajudar ai!
Abraço!
Octávio
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Pega um Meteoro MGV30 agora, ele tá na faixa de 1300~ , nunca vi pessoalmente , mais já ouvi boas recomendações .... =)
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
vi a galera falando bem desse amp mesmo!
vou procurar uns videos dele no youtube.
O meu único receio é de que de algum problema ou coisa assim com ele estando mais novo, porque aqui opde eu moro se arrebentar uma corda de guitarra voce tem que ir em outra cidade pra comprar kkkkkk
Abraço!
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
octavio_guns
Vish , é nóis entãao , kkkkk , ultimamente tenho comprado tudo pela internet....
Eu também estou pra comprar um ampli ... Como eu presciso de potência , pra fazer apresentações tal's , provavelmente vou comprar o Meteoro Nitrous GS160 , ele tem 2 falantes de 12', a qualidade não é mto boa , mais em potência sobra... uma Boa equalização vai resolver os defeitos dele .. hehe
Abraço !
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Tem essa linha da Landscape , o Cabeçote + caixa , nunca ví pessoalmente, mais pelos viídeos , review's até q é uma boa ... e nem é tão cara assim ..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446663979-cabecote-e-caixa-land scape-predator-125h-spdt112-p-guitarra-_JM
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
Uma fonte fonte que eu precisei eu comprei pela net, porque nem aqui nem na outra cidade nao tinha kkkkk
Eu dei uma olhada nesse da landscape achei massa!
Pus pra carregar uns videos do MGV30 rsrsr
Abração!
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Hehe ,
Isso ae , o maior defeito do MGV 30 , é que ele não tem a tão famosa chave Standby , aí é provavel que a valvula acabe dando problema mais cedo do que outro ampli .... mais sei lá , se trata de sorte também hehe....
Dê uma olhada no site multisom.com.br
Eles são bons de preço ! se eu não me engano , esse ampli tem garantia de 1 ano lá !
Abraço =)
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
Cara, descupe a ignorancia mas o que é chave stand by? kkkk
Abraço eu vi ele em alguma loja aqu ina net por 1400 acho.
Abraço
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
kkkk'
Eu tambéem não sou expert nem nada , então se alguem aí ver que to falando bosta me concerte....
Stand By é a chavinha que "liga e desliga a válvula" , mais ou menos , pesquisa sobre ampli valvulado que você vai ver e entender melhor .. kkk
olha ae , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449742426-amplificador-meteoro- mgv-30-valvulado-novo-_JM#questionText
juro que agora , até eu to pensando eu pegar um desses u.ú kkkkkk
Abraço!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
Pode cre cara rsrs
Vou pensar na possibilidade dele cara rsrs mais pra frente
Entendi
nesse link é bom tbm que são 3 anos de garantia
=)
Valeu!
Abraçao
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Hehe , magina veéi !
Eu vou comprar meu ampli semana que vem , to em dúvida entre os 2 ... kkkk
Se eu pegar ele , faço uma análise pra tu .... Toca mais oq ?
vlw =) Abrass'
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97 pode crer cara rsrssrr
Como assim toca mais o que? AHUAHUAHUA
Abraço
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Estilo de música -.-' kkkkkk
flw =)
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
AAH
AUHAUHHUA pode crer rsrs
na banda que eu toco, ainda estamos no inicio
estamos tocando paralamas, cazuza, um pouco de detonautas, pink floyd, metallica, silverchair, bem variado mesmo.
E Eu curto bastante jimi Hendrix, pink floyd, metallica, cartoon, rush, essas paradas.
rsrssr
Abraço cara!
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkk
Tendi...
Mais já decidiu alguma coisa ? ou vai esperar mais um pouco ?
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12 · Editado por: octavio_guns
· votar
DIido97
Entao cara to bem de olho no da Landscape (o cabeçote+ caixa)
mas talvez vou comprar só o cabeçote e mandar fazer uma caixa (ou seja, esperando mais um pouquinho) rsrsrs
É o seguinte No meu ver são 2 opções a 1ª pegar um amplificador de tera um custo mais baixo, semndo assim, demorando bem menos tempo pra comprar (predator 65W da landscape por exemplo) para depois juntar grana pra comprar outro só que bom, bem melhor. oou
Esperar bastante tempo pra comprar um amp bem bom, que nao precise trocar tao cedo saca? rsrss
entao
cada hora eu fico pensando uma coisa e tal rsrsrsrssr
O que voce acha? rsrs
qual seria melhor.
Abraço
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkk
Vish ...
Quanto vc tem pra gastar ? E você do ampli pra agora?
Abraço!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
kkkkkk
Do ampli pra agora seria uns 600 reais
se fosse um melhor ai eu juntaria grana kkkkkkkkk
saca? rsrs
Abraço!
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
Tendi , ah sei lá , dava pra tentar encarar o Landscape Predator 65 , e trocar mais pra frente,
Mais acho que o melhor mesmo seria esperar mais um pouco , com uns 1300 você compra um Ampli descente... =)
Flw
|
octavio_guns Veterano |
# dez/12
· votar
DIido97
Pode cre cara rsrsrs valeu ai!
Abração!
|