Bugera 333xl Infinium

Autor Mensagem
raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12 · Editado por: raphaelbgiaccon
· votar


Hitman

Gostei Bem do Bugera Trirec por Ser Rectifier Porem tem o 333xl Infinium que ta sendo comparado com o Mesa tambem agora a Custo qual dos 2 ser + caro ??? ou site de vendas pois estou querendo comprar um amp logo

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


raphaelbgiaccon
cara, sei pouco sobre os bugeras.

so sei que behringer e bugera aqui tem pouco respeito, por causa de sua durabilidade e etc. as pessoas aqui os veem como amps discartaveis. tem ate um ditado nos foruns aqui.
quando alguem fala que tem algo ou conseguiu fazer tal coisa, e os caras querem alguma prova "pic/vid or its bugera"
tipo, imagem pra provar ou eh bugera.

nao querendo de desanimar nem nada, so to te passando o q a galera pensa deles aqui...

raphaelbgiaccon
um peavey 6505 nao eh uma opcao nao? aqui novo ele ta 1000 dollares. nao sei ai. eh um PUTA amp

jigo__
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman
"pic/vid or its bugera"
kkkkkk os kras são fodas!!

eu tenho face sim, dexei uma msg pra vc no reservado!!!

tentou as eq.??? depois me fala q q axou??

abçs

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


jigo__
Cara. Nao consegui testa ainda. E acho q vou ter q dar uma modelada pq os canais do roadster sao um pouco diferentes do solo.

Eu toco com uma lp (nome dela eh Jamie) vou pegar a Jessie hoje (jackson kv2)
Duas guitas com timbres bem diferebtes... vai da pra ter uma nocao do timbre

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


Valor do trirec alguem tem ????

raphaelbgiaccon
Veterano
# abr/13
· votar


Fala Galera olha eu aki de volta com outra duvida mas agora e com meu mais novo Amplificador kkkkkk Head Marshall 1959... Estou com uma duvida suprema kkkkk Drive como faço pra escutar o Drive porrada desse amp ??? Me deem dicas e sugestoes Obrigado e aguardo respostas de vcs :D

xcidoxx
Veterano
# abr/13
· votar


Cara eu tenho um Bugera 6262 e posso lhe dizer q sou mais um cara muito satisfeito com ele.

Tem um som porrada, pau pra qq coisa. Tenho uma banda de metalcore e uma de rock cover... E uso ele nas duas e consigo me satisfazer tranquilo com ele.... Na de metal toco guita sózinho preciso de força e presenca isso ele tem de boa, na de cover divido as guitas com um mesa boogie e uma gibson do meu parceiro e ele fica de zóião no bugera! Haha... Eu escuto ele e ele me escuta tranquilo, nao rola muita antipatia sonora entre nos.

Entao acredito q vc pode tocar oq quiser com ele, vai depender da sua guita, caps, e o principal de vc para ser feliz com um bugera.

E quase esquecendo tenho ele a um ano, uso em casa, estudios e shows nunca me deu problemas....

Abraço

Hitman
Veterano
# abr/13
· votar


raphaelbgiaccon
meu mais novo Amplificador kkkkkk Head Marshall 1959... Estou com uma duvida suprema kkkkk Drive como faço pra escutar o Drive porrada desse amp ???

volume, volume e mais volume...

raphaelbgiaccon
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
Atenuador resolve kkk... mas to vendo um lançe ai vo pegar o YJM100 consigo no msm preço e ja vem com atenuador kkkk

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


raphaelbgiaccon
po cara! bacana!!!

Eu consegui achar um novo (acho que o ultimo do pais). devo pegar ele semana que vem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bugera 333xl Infinium