Autor |
Mensagem |
Apache__ Veterano |
# jan/04
o q vcs acham do Vulcano da Meteoro?
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
muito bom..
principalmente para sons pesados
|
Balisong Veterano |
# jan/04
· votar
Apache__
Eu tenho um e acho muito bom, ainda mais que gosto de heavy, thrash e death.
Não te deixa na mão.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Tao bom qto um Marshall Valvestate.
|
kinzinho Veterano |
# jan/04
· votar
cara eu toco rock n´roll tipo led, deep purple e tá guentando o pau nem perco meu tempo com pedais.. meu unico problema ta sendo a molinha do reverb que nao tá guentando o poder da caixa e arrebenta heauuheha o treco e muito podedroso pode acreditar nisso... paguei 800 pratinha nem a e caro se vc comparar com o poder da caixa : )
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
FODA!
|
gege_correa Veterano |
# jan/04
· votar
É muito bom mesmo... toquei num Marshall Valvestate 100 watts dum amigo meu... na outra semana fui na loja, toquei num Vulcano, cara é muiiiiiito parecido... só q o vulcano é 200 watts, 2 falantes de 12 se não me engano... ótimo pra sons pesados mesmo...
|
adrian_smith_18 Veterano |
# jan/04
· votar
cara to de olho num vulcano, acho que vou comprar, se voce tem a grana compra pq é muito massa, mas antes de comprar o meu, vou da uma provada no tube one da staner, que é muito loko tbm, li uma reportagem de 6 paginas sobre o tube one, e realmente nao merece despreso, mas sao dois combos da pesada. vai da tua preferencia, pois nao vai se arrepender de ter comprado um deles. abraço.
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
adrian_smith_18
Cara, quanto que é este Vulcano que vc tá vendo? Usado eu só acho na faixa de 1.100 !!! :-(
[]s
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
onde vc mora? aqui em sampa tá 1100 novinho, em algumas lojas menos
|
HignocliuS Veterano |
# jan/04
· votar
É muito bom. Violento.
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Moro em S.Paulo mesmo. Tô vendo que vou ter q dar uma passada na Teodoro... :)
´]~s
|
adrian_smith_18 Veterano |
# jan/04
· votar
daew bug! blza.
eu moro em criciuma SC, por isso os amplis aqui sao relativamente mais caros do que no rio ou sao paulo.
um vulcano aqui na minha cidade custa 1680,00 a vista
jah um usado deve ser em torno de 1250,00 mangos, mas
vale a pena. abraço.
|