Autor |
Mensagem |
tCAMPELO Veterano |
# out/12
Seguinte: tenho um Onerr Block 20 TU e n estou muito satisfeito com ele... pesquisei alguns amps do mesmo preço e encontrei o Crate FlexWave 15 e o Orange Cruch Pix CR12L.
Vejo que a galera daqui fala muito bem da Orange, mas n sei se esse me atenderia, pois o falante é de 6" e só tem 12w... ta bom pra estudo? e o amp embola qdo botar o volume no maximo? (ou quase no maximo)
E o Crate? embola também? é melhor q o Onerr?
Ou o Onerr seria melhor pra mim mesmo? OBS: as vezes uso o amp com um volume meio alto... então n sei se 12w ou 15w seria muito pior q os 20w do onerr..
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
ninguém? também queria saber se o Peavey Rage 158 entraria nessa lista.. uhauhua
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
up
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
ninguém? .-.
|
krixzy Veterano |
# out/12
· votar
tCAMPELO
vai de crate, falante de 12 é bem melhor e mais difícil embolar, tem o digitech DG3012 tbm, tem falante de 12 e falam bem dele.
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
mas o crate tem falante de 12? nao eh isso q ta na descriçao da foxtrot...
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
uppppppppppppp
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
ninguém? preciso de ajuda T.T
|
krixzy Veterano |
# out/12 · Editado por: krixzy
· votar
tCAMPELO
tem 2 modelos do crate
CRATE FlexWave 15R tem falante de 12
CRATE FlexWave 15 tem falante de 8
é isso, o 15R é a versão com falante de 12
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
upppppppppp
alguem conhece o laney lx20? preciso de ajuda urgente galera!
|
tCAMPELO Veterano |
# out/12
· votar
ok, desisto uhaeuha
|
Guilherme Dutra Veterano |
# out/12
· votar
tCAMPELO http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/295944/ Vê se esse review que fiz do orange 12L te ajuda. Abraços
|
Marthin87 Veterano |
# out/12
· votar
tCAMPELO Procure os Maverick 3012 que agora estão sendo comercializados pela digitech. Eu tenho um Spyder da Line 6 30W que é bem bacana e nessa linha tem o Fender Mustang também.
|