amp bom ou guitarra boa

    Autor Mensagem
    alessandror96
    Veterano
    # out/12


    estava vendo em alguns tópicos e até criei um e estava pensando em comprar um fender champion 600 por 600 reais, mas tem um marshall class 5 por 1700 reais ambos novos. se comprar o marshall terei um amp muito melhor, mas nao poderei comprar minha gibson nos estados unidos, o que farei se comprar o champion, o que vale mais a pena?

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, utilize a busca do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alessandror96
    Quanto você tem de grana??? O Fender é muito limitado, só tem controle de volume... Nessa faixa de preço tem coisa muito melhor, pesquisa melhor ai...

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tenho 1100, mas consigo pegar o class 5 por 1700 so que assim nao compro minha guitarra, tenho duas horríveis de 200 reais e como já li aqui no forum,"a força de uma corrente esta no seu elo mais fraco e no equipamento isso não é excessão". minha dúvida é o que vale mais, o amp bom ou a guita boa o amp ou é o champ ou esse marshall e a guitarra que quero comprar é uma gibson les paul studio de 1600 reais (eua)

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Vc tem algum ampli? mesmo que "meia boca"?

    Se tiver, segura um pouco a onda, guarda a grana e compra só a guita.

    Depois, junta um pouco mais e compra um ampli bom. De 800 reais prá cima começa a ter muito boas opções de ampli "em termos de timbres" (Dependendo de onde/como for tocar, é claro).

    O ideal é guitarra boa + ampli bom. O resto é quebra galho.

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tipo eu posso pegar um vibro champ mas como a distorçao dele é ss ai eu fiquei meio desconfiado. além disso procurei vários vídeos no youtube e como vou usar pedaleira, eu posso controlar alguns parâmetros tanto que o atomic drive meu que estragou eu nem tocava a não ser para aumentar/abaixar o som. o vibro champ é muito melhor que o champ?, ele está 200 reais mais caro, isso eu posso pagar, mas só se valer a pena

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a amp bom ou guitarra boa