Misturando Sons no mesmo amplificador

    Autor Mensagem
    pedrinhomau
    Veterano
    # out/12


    Oi, eu preciso saber se ligando 3 violões no mesmo amplificador, que na verdade é um radio da JVC MUITO potente, o som não fica embaralhado, misturado, sei la? A potencia e distorção não são um problema pro radio haha, eu nunca passei da metade da potencia dele, e nesse dia, o meu irmão que estava na esquina do meu predio me ligou dizendo pra abaixar o som haha, e olha que a esquina é uns 40m do meu predio.
    Então a duvida é se é possivel que 3 sons se reproduzam na mesma fonte(radio) sem problemas, como erros de reprodução.... Ligar os 3 nele é possível sim... antes que alguem fale.

    condor.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pode embolar sim, radio como voce sabe não foi feito para isso, nem as caixas de som multiuso ficam boa, aconcelho pegar amplificador para cada instrumento. como vc citou acima que vai ligar num radio muito potente mas esqueceu da qualidade do msm, só for pra quebrar um galho com amigos vc podera fazer o teste, mas não aconcelho nao

    pedrinhomau
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É só pra fazer um som com os amigos mesmo, o radio tem potencia e qualidade.
    Bom, acho que vou arriscar mesmo, se não der certo, o máximo que vai acontecer é ter que tocar unplugged haha.
    Vlw, abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Misturando Sons no mesmo amplificador