Peavey ValveKing 112 ou Meteoro Dynamic MGV 30

Autor Mensagem
juninhoxp7
Veterano
# dez/11


então galera to na duvida entre esses ampa abaixo os links:
http://www.lojadamusica.com.br/ecommerce_site/produto_14539_5909_Ampli ficador-Meteoro-Dynamic-MGV-30-Valvulado
http://www.gangmusic.com.br/amplificadores/combos/peavey-valveking-112 -combo-amp-2,6,174.Gang Music
com o meteoro to na duvida pela má fama da meteoro já o peavey to na duvida de comprar pela gang music.
o meteoro se for pra comprar comprarei na loja já o peavey terá de ser pela gang music (em loja ele ta custando 2500 reais)
Qual dos dois e melhor e porque e melhor.
Aproveitando o tópico o site da gang music e confiável?
vlw.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

Tenta testar os dois antes de comprar man, pra nao gerar arependimentos

E sim, a gang music é confiavel

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
o peavey n tem como eu testar pq n tem na loja so por encomenda.
vlw.

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7
Cara, hoje grande parte das lojas tem o valveking!!! Vai em uma delas e testa ele, depois compre pela Gang ué!?!?!

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb
cara o foda e que eu moro em cidade pequena mais tem uma cidade vizinha com algumas boas lojas mais todos não tem o valveking e só vai chegar em janeiro ou fevereiro andei vendo uns videos dele e gostei penso em pegar ele a unica duvida mesmo e quanto a gang music e se n for seguro ficaria com o meteoro.
vlw.

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7
A Gang music é muito séria. Comprei minha primeira guitarra lá, mas quando ainda era na Teodoro Sampaio, aqui em São Paulo. Hoje eles trabalham apenas com vendas pela internet, e têm sede lá nos EUA. Ainda não comprei nada lá por enquanto, mas creio que seja uma loja muito honesta!!!

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb
vlw.meu professor tb comprou uma guitarra la mais demorou pra chegar uns 90 dias,mais msm assim eu queria mais opiniões.
vlw.

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


up!

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


up!

lipe_2104
Veterano
# dez/11 · Editado por: lipe_2104
· votar


Caramba cara, confere direitinho esse preço.
Eu tenho o mgv30, mas acredito que o peavey seja muito superior.
O peavey é quase 3000 reais, nem cheguei a cogitar na época que fui comprar meu amp.
Se tiver mesmo 1520 compra que esse amp é demais.
Só tem uma coisa, não sei aonde você vai abrir 50 watts de valvulado heahehae. O mgv tem 30 watts e é complicado, mesmo tocando com a banda, até hoje ainda não abri o volume dele na metade sem ser atenuando pelo master da minha pedaleira.
Imagino esse valveking, coisa de louco heaheha.
Boa sorte aí.
Abraços!

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


lipe_2104
mais olha o preço dele na gang cara ta 1500 e pouco e mto barato e quanto a esmola e mta o santo desconfia né?
vo da mais umas olhadas por ai.
vlw.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


O peavey é quase 3000 reais

isso só se voce estiver falando de head de 100w

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


duplo

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11 · Editado por: Gustavo69pão
· votar


ops, foi mal, tinha postado coisa errada

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


up!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

cara, si eu fosse vc (nun é o filme nun ta hehehe XP ) eu pegava o peavey, pois ta barato, mas eu tava vendo no site, q ta 1500 pela promoção, sem a promocao, ta 1800, si eu nun tiver enganado, tem q pegar logo, pois eu nun sei ate qnd vai a promocao

e tbm a diferença de preço é pequena comparado a potencia, pega o peavey, dai si precisar de mais potencia pra tocar, nun vai ficar precisando microfonar, so que é mais dificil saturar as valvulas

abraços t+

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão
vlw vo pega o peavey msm.


outra pergunta: ultimamente alguém andou comprando na gang?

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/11
· votar


O Peavey é massa pra hi-gain. Tem ganho até demais (pros meus parâmetros, claro). O clean é legal, também. Por esse preço, eu não teria dúvidas quanto ao Peavey.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/11
· votar


Se é pra ficar saturando o power, providencia um atenuador ou uns tampões de ouvido, mas a distorção de pré atende legal. Se quer um amp pra saturar o power sem ficar surdo, o Peavey não é a melhor das opções (nem mesmo o Meteoro).

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


up!

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


up!

eltorto
Veterano
# dez/11
· votar


Os dois são bons amps já tive o MGV 30 e toquei tbm com o peavey, uma coisa é que são 2 patos porém atendem bem as necessidades.
Se o preço estiver mais ou menos igual vai de peavey caso contrário vai de meteoro.

Abs

lipe_2104
Veterano
# dez/11 · Editado por: lipe_2104
· votar


Bob Mauley
http://lista.mercadolivre.com.br/amplificador-peavey-valveking-112-_Or derId_PRICE_ItemTypeID_N



http://www.google.com.br/m/products?q=peavey+valveking+112+pre%C3%A7o& hl=pt-BR&client=ms-android-lge&sa=X&gl=br&source=android-launcher-sear ch&sky=mrdr&biw=480&bih=295&prmd=imvnsfd&source=univ&tbm=shop&tbo=u&ei =Dgv0TpSqD8Wbgweqgd2iAg&ved=0CDkQrQQ

veja os preços, abs

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


Aproveitando o tópico, uq acham do Bugera 6260-212.

Nesse link aki:

http://www.thomann.de/pt/bugera_6260212.htm

Eu sei que 120w valvulado é MUITA coisa, MUITA MUITA MUITA msm.

Mas o preço final se eu importar nesse site alemão aí vai ser cerca de 1350 reais, com frete e taxas abusivas do brasil ja inclusas.
Acham confiável? E o ampli é bom?

eltorto
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira
Pelo preço compensa.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira

120w valvulado? Vai tocar em Estádio é?

Você é louco mano, com 120w você via ensurdecer metade do seu bairro pra saturar isso ae heheheheh

Rodrix Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Olá amigo bom vou dar minha opinião pois eu tava passando pela mesma dúvida sua, testei o Valveking 112 e o Meteoro MGV 30 e acabei comprando o METEORO e te digo o porque:

METEORO: Feito no Brasil, cabos interno da Tecniforte (eu mesmo conferi) fácil manutenção e possuí várias autorizadas no país além de ajudar as fabricas nacionais.

Som ótimo vc sente mesmo o som das valvulas distorcendo, possue ganho em ambos os canais podento tocar vários estilos e ter dois timbres com ganho bem distindos ao mesmo tempo com apenas uma pisada no foot, falante de 75 watts para aguentar o tranco, um reverb de mola muito legal e acompanha o foot.

Peavey: Feito na China, cabos interno que liga o falante e principalmente o reverb de muita baixa qualidade do tipo P2 (encaixe de fone de ouvido) achei isso ridículo para se ligar o reverb, tem muito ganho podendo chegar até quase o dobro do Meteoro mas não possuí ganho no canal limpo, não acompanha foot e o falante não tem marca, além disso atrás tem um knob para selecionar a classe do amp que provavelmente é digital essa simulação de classe A e AB e não da grandes diferença não quase imperceptível, achei a distorção bem semelhante da minha pedaleira G1, sem contar que o preço dele certamente não é alto mas graças aos impostos do Brasil fica nesse preço absurdo então optei pelo Meteoro e não me arrependo em nada !

Flavio Jr.
Veterano
# jan/12
· votar


Toquei no Mgv 30 e me encantei, até eu não comprar não susségo weoiewewio,
o canal limpo dele é bem legal mesmo pode chegar num ganho bem grande sem distorcer e como om sustain grande isso me encanta bem caracteristica de valvulado
e a distorção bem legal oque eu gosto que ela inicia num ganho bem baixo podendo tocar blues e com ganho mais alto bem caracteristica acdc jcm800
e se quiser mais distorção é só usar um pedal de boost
olha gostei mesmo
e sobre esses lance de fama da meteoro não da bola,
dizem que estraga rapido
e a distorção é ruim e bla bla bla
tenho meteoro a muito tempo nunca deu problema, ja dei um pau federal nele
tenho amigos que tem nunca ouvi falar de problema
então esse lance de fama da meteoro é passado
vai com fé

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


http://www.gangmusic.com.br/amplificadores/combos/ibanez-tube-screamer -series-tsa15h-head-and-tsa112c-1x12-half-sta-2,6,1115.GangMusic

É um pouco mais caro, mas o Ibanez Tube Screamer Series tá com um preço bom. Me parece que é um valvulado de 1 canal com um circuito do Tube Screamer embutido nele.

Tem uns vídeo dele no YouTube.

pepomello
Veterano
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar


juninhoxp7

Bem não gostei muito do Meteoro, achei bem desequalizado o canal sujo, por mais que eu mexesse nas bandas de equalização não soava legal... Além de ter um drive bem fraquinho...

Quanto ao peavey, achei muuuuito superior a qualidade do falante, e do canal sujo. Só o clean que fica um pouco para trás... E estou comprando o meu em alguns dias...

Vai de Peavey sem dúvidas...

Rodrix Guitar

Meteoro Mgv-30 made in Brasil , EEEESSSPÁ !!! Da onde isso, já testei ele em 3 lojas diferentes ( multisom, look music, center som), e encontrei um belo "Made in China" nele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey ValveKing 112 ou Meteoro Dynamic MGV 30