Fender: Mustang I ou Champ 600

    Autor Mensagem
    alessandror96
    Veterano
    # out/12


    como o texto explicita, estou em dúvida entre ambos, sei que não são da mesma categoria mas estão com preços parecidos no momento e queria ajuda em decidir. meus equipamentos são hoje: duas guitarras ruins ( memphis strato e uma gm-470 da bil), uma pedaleira zoom g1xn e meu amp é um meteoro atomic drive que está horrível, eu que cuidei mal pois não sabia muita coisa, é meu primeiro amp. procuro um amp versátil, para vários estilos do jazz ao rock (prezo um clean claro e uma distorção leve sem embolar), não ligo muito para modeling do mustang mas tem preço bom e não sei qual a sonoridade de ambos.

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alguem pode ajudar?

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alessandror96
    Tem um tópico parecido com este rolando, tem comentários interessantes quanto aos Mustang.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/295034/

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marthin87
    eu pesquisei esses mas minhas dúvidas são específicas, de qualquer forma me decidi por comprar o champion

    londrer
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tenho o Champion 600.
    É um ampli mto legal para estudo e para tocar acompanhando instrumentos acusticos.

    Até o volume 6 ele é bem clean (e baixo), com um timbre fender bem caracteristico.
    No volume 8, da um LEVE overdrive, bem leve mesmo, mas da um brilho MTO bonito. Na minha opinião é o melhor timbre do ampli.
    Dali pra frente começa a entrar um Fuzz vintage, meio de falante rasgado, q divide MTO as opiniões sobre esse amplifcador. Eu gosto, mas como é um ampli de estudo, não tem mta aplicação.

    Mas, a fonte do meu bichou em 6 meses de uso, digo bichou, pq ele ainda ligava, mas não saia som. Tive que trocar.
    Mas as valvulas estão inteiras ainda.


    É um ampli também para quem gosta de fazer modificações.
    Trocar falante, valvulas, componentes eletronicos da placa...

    londrer
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se eu voltasse no tempo, compraria ele de novo.
    Mas agora estou indo atrás de um Blues Junior III

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ele vale 600 reais? achei no ml por esse preço

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alguém sabe se vale 600 reais?

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    o fender vibro champ xd vale 800 dilmas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender: Mustang I ou Champ 600