Autor |
Mensagem |
alessandror96 Veterano |
# out/12
como o texto explicita, estou em dúvida entre ambos, sei que não são da mesma categoria mas estão com preços parecidos no momento e queria ajuda em decidir. meus equipamentos são hoje: duas guitarras ruins ( memphis strato e uma gm-470 da bil), uma pedaleira zoom g1xn e meu amp é um meteoro atomic drive que está horrível, eu que cuidei mal pois não sabia muita coisa, é meu primeiro amp. procuro um amp versátil, para vários estilos do jazz ao rock (prezo um clean claro e uma distorção leve sem embolar), não ligo muito para modeling do mustang mas tem preço bom e não sei qual a sonoridade de ambos.
|
alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
alguem pode ajudar?
|
Marthin87 Veterano |
# out/12
· votar
alessandror96 Tem um tópico parecido com este rolando, tem comentários interessantes quanto aos Mustang. http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/295034/
|
alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
Marthin87 eu pesquisei esses mas minhas dúvidas são específicas, de qualquer forma me decidi por comprar o champion
|
londrer Veterano |
# out/12
· votar
Tenho o Champion 600. É um ampli mto legal para estudo e para tocar acompanhando instrumentos acusticos.
Até o volume 6 ele é bem clean (e baixo), com um timbre fender bem caracteristico. No volume 8, da um LEVE overdrive, bem leve mesmo, mas da um brilho MTO bonito. Na minha opinião é o melhor timbre do ampli. Dali pra frente começa a entrar um Fuzz vintage, meio de falante rasgado, q divide MTO as opiniões sobre esse amplifcador. Eu gosto, mas como é um ampli de estudo, não tem mta aplicação.
Mas, a fonte do meu bichou em 6 meses de uso, digo bichou, pq ele ainda ligava, mas não saia som. Tive que trocar. Mas as valvulas estão inteiras ainda.
É um ampli também para quem gosta de fazer modificações. Trocar falante, valvulas, componentes eletronicos da placa...
|
londrer Veterano |
# out/12
· votar
Se eu voltasse no tempo, compraria ele de novo. Mas agora estou indo atrás de um Blues Junior III
|
alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
ele vale 600 reais? achei no ml por esse preço
|
alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
alguém sabe se vale 600 reais?
|
alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
o fender vibro champ xd vale 800 dilmas?
|