trocar laney por vox bom negocio ?

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # out/12


    tenho um laney prism 35 watts me ofereceram um Vox Ac4tv 8
    vale a pena ???

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Pode valer a pena sim. Estando ambos em bom estado, eu trocaria.

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Veja este tópico com um review sobre o Vox AC4TV8:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/266362/

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vini112233
    depende o que voce precisa, no laney voce pode vc um monte de coisas e é mais versatil de o vox, mas se vc gostar do vox, fica com o vox, eu acho o timbre dele melhor, e é valvulado...

    fica a seu critério, nao se baseia no que uma pessoa falar, pega e testa o ampli, verifica o estado dele e etc, se gostar troque,
    abç

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    vini112233

    Cara vc têm que ter em mente o que precisa/espera de um ampli, porque esta falando de dois bons amplis. Se fosse um merda e outro bom, não haveria dúvidas, mas não é o caso, ambos são bons, mas com características e aplicações totalmente diferentes.

    - Se usa mais para estudar, compor, arranjar, tocar em casa, usa muito com volume baixo ou fones, utiliza os efeitos que ele oferece...ficaria com o Laney.

    - Se usa mais para ensaios, ao vivo, bares e etc, ao vivo em ambientes pequenos ou microfonado em ambientes maiores, usa pedal board ou pedaleira, optaria pelo Vox.

    Contudo, acho que quem propos a troca deveria voltar mais alguma coisa, porque o Laney é mais caro.

    vini112233
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cm pedal eu consigo um guns ou blink 182 c o ampli ?

    PauloVilardo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    claro que consegue! Só procurar a distorção adequada! Mesmo assim a distorção da válvula do vox já é supimpa :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar laney por vox bom negocio ?