Autor |
Mensagem |
vini112233 Veterano |
# out/12
tenho um laney prism 35 watts me ofereceram um Vox Ac4tv 8 vale a pena ???
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Pode valer a pena sim. Estando ambos em bom estado, eu trocaria.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Veja este tópico com um review sobre o Vox AC4TV8: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/266362/
|
Jeff.gomes Veterano |
# out/12
· votar
vini112233 depende o que voce precisa, no laney voce pode vc um monte de coisas e é mais versatil de o vox, mas se vc gostar do vox, fica com o vox, eu acho o timbre dele melhor, e é valvulado...
fica a seu critério, nao se baseia no que uma pessoa falar, pega e testa o ampli, verifica o estado dele e etc, se gostar troque, abç
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
vini112233
Cara vc têm que ter em mente o que precisa/espera de um ampli, porque esta falando de dois bons amplis. Se fosse um merda e outro bom, não haveria dúvidas, mas não é o caso, ambos são bons, mas com características e aplicações totalmente diferentes.
- Se usa mais para estudar, compor, arranjar, tocar em casa, usa muito com volume baixo ou fones, utiliza os efeitos que ele oferece...ficaria com o Laney.
- Se usa mais para ensaios, ao vivo, bares e etc, ao vivo em ambientes pequenos ou microfonado em ambientes maiores, usa pedal board ou pedaleira, optaria pelo Vox.
Contudo, acho que quem propos a troca deveria voltar mais alguma coisa, porque o Laney é mais caro.
|
vini112233 Veterano |
# out/12
· votar
cm pedal eu consigo um guns ou blink 182 c o ampli ?
|
PauloVilardo Veterano |
# out/12
· votar
claro que consegue! Só procurar a distorção adequada! Mesmo assim a distorção da válvula do vox já é supimpa :D
|