ajuda no meu timbre distorcido

    Autor Mensagem
    colamarrom
    Veterano
    # out/12


    tenho um amp SS (marshall Mg100) e estou usando ele em pequenas apresentações, porem quando uso ele em um volume acima de 2 (+/-) o drive começa a fazer uma especie de "SSSS" excessivo na zona aguda do timbre, mesmo eu diminuindo os agudos o drive continua horrível, tiro o ganho e melhora um pouco porem meu sd-1 somado ao drive do amp sem ganho não da conta nem de tocar walk - pantera por exemplo... enfim, minha duvida é a seguinte, isso é de amp transistor? é culpa dessa merda de MG?

    obrigado galera. (e sim ja usei a busca)

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ajudem ae por favor!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    colamarrom
    Cara nao tenho muito certeza, mas ninguem soma distorção mais distorção...
    Usa só a do ampli, ou melhor, só a do SD-1 não esta bom para você...

    Da para fazer é pegar um "overdrive" para dar uma esquentada na distorção, mais duas distorções em série, vai dar uma barulheira e fica foda de timbrar.

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes
    mas eu uso o drive do amp com ganho no 4/5 e mesmo assim parece q o agudo fica estridente demais, entende? e eu toco metal/hard rock então só um ou só o outro não da :D

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    colamarrom
    Te aconselho a largar de mão o drive do teu ampli...

    tem 3 opções:
    1. comprar um overdrive para esquentar o Sd-1 e usar ele como drive principal.
    2. comprar uma segunda distorção e usar o sd-1 com drive quase zerado para esquerda ela quando precisa de algo assim, ou a melhor ideia seria comprar uma distorção que ela sozinha lhe te o som que voce quer.
    3. Chore com o drive do teu ampli rrsrsr

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes
    kkkkk isso eu ja pensei, mas acho q vou mesmo é trocar de amp e pegar valvulado. mas de qualquer jeito vlw![i][/i]

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    colamarrom
    Tambem nao precisa comprar um valvulado high... nao tem muitos disponiveis com preço acessiveis assim, barato mesmo, um amplificador com uma distorção boa, e seu sd-1 empurrando fica legal.

    Então entre na caminha do ampli valvulado, são varias e varias opções, to pegando o meu este ano =]

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho q vou comprar o alchemist da bogner nos eua, la sai por mais ou menos 2800/3000 o combo com 2X12 e eu ja testei ele... antes de comprar iria ser ele mas preferi gastar menos com amp e mais com pedais e me ferrei kkk

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    colamarrom
    é um puta ampli... muito bom velho,,, será outro nivel de ampli... tadinho do Mg rsrsrs

    mas vai sair muito barato velho...vai importar ou vai trazer/buscar ele?

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vai deixar o mg no chinelo kkk vou buscar cara, só o transporte custa mais de 300 obamas... ai fica o mesmo preço daqui quase.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    colamarrom
    Nem deveria ter criado o tópico com a possibilidade de comprar um amplificador descente lol... nao desmerecendo o Mg mais né kkkk

    colamarrom
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jeff.gomes
    na vdd ele não é ruim, só q pra metal extremo vc me convenceu de que ele realmente não da conta kkkk eu ja tinha a ideia de comprar outro só precisava da ctz de que o mg não serviria kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda no meu timbre distorcido