Timbre do Petrucci com meu set - escute!

    Autor Mensagem
    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal,

    Hoje a tarde eu dei uma olhada no guitarpro da Damage Control do Petrucci, e arrisquei gravar alguma coisa dela, mas errei tudo.. preciso de um bom tempo para tirar essa musica, gravei só um trechinho para ver como ficava o timbre.

    Só o baixo e a batera que é midi do gp5. O drive é do ampli. A guitarra é ibanez com o FRED recem colocado na ponte e PAF pRO no braço.

    http://www.4shared.com/file/83623430/21ff67d1/DamageControl.html?dirPw dVerified=45a71202

    abs

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FelipeMassa
    kra vc posto no forum errado, ou não???

    abç

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FelipeMassa
    Muito bom cara! Excelente timbre! Não conheço muita coisa do Petrucci, mas curti muito essa sua gravação. Achei o timbre da base meio 'quadrado', digamos assim. Não sei se tem muito ganho ou algo assim, dá a impressão que precisa ser mais orgânico entende?
    Mas tá show cara, bem legal mesmo.

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jigo__,
    kra vc posto no forum errado, ou não???

    Se eu postar no forum de guitarra, vão me linchar heehhehe a musica está horrivel, dei uma olhada na tablatura e gravei :) vou tirar com calma! quis postar aqui para mostar o som do meu ampli.


    zaqueu_grunge,

    Achei o timbre da base meio 'quadrado', digamos assim. Não sei se tem muito ganho ou algo assim, dá a impressão que precisa ser mais orgânico entende?

    Valeu, legal que gostou do timbre, eu tentei mexer o mínimo possível do som que sai do falante.

    Exato! coloquei o ganho quase no talo e não apliquei nenhum efeito, apenas o drive. Guitarra base Treble 3hrs, Bass 3hrs, Mid 9hrs. Cortei bem os médios para tentar ficar proximo do Petrucci.

    Gravei duas guitarras de base PAN L e R, e uma no centro.

    abs

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mto bom cara!! timbre fico da hora!!!
    que ampli e qual ibanez vc usou??

    Filipe_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    faltou dizer que amp é esse... =)

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Slash_1989,
    Filipe_

    Usei uma ibanez rg1570, paf no braço, fred na ponte, handmade, com e EL34 no power e um falante. Não sei ao certo qual é a esquema dele. é antigo e comprei usado.

    darrel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    massa man...
    apesar dos erros!!!!
    huahuahauhauhauhauahua
    po....erro pra caraio na verdade!!!
    mas fiko massa man..
    n é todo mundo q posta alguma musica com erros...
    tem q ter coragem!!!
    mas treina direitinho ae, e depois posta uma versão completa e n errada e no topico certo!!!
    n tenha medo de criticas kra...
    elas podem fazer a diferença!!!
    flw man

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: FelipeMassa
    · votar


    darrel,

    Vou fazer o seguinte, vou tirar essa musica com calma e postar no forum de guitarra, blz? estou fechando o tópico e abrirei um novo em breve.

    abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timbre do Petrucci com meu set - escute!