Subwoofer 15" ou 18" ? :S

    Autor Mensagem
    Mazin.gato
    Veterano
    # out/12


    Galera boa tarde, tem uma coisa que fica na minha cabeça que eu nao intendo muito e gostaria de pergunta pra voces...

    compensa comprar subwoofer de 15" ou se for compra sub ja compra de 18"?

    se tiver um sub de 15" com 400 rms e um sub de 18" 400rms, o som do de 15" vai ser muito mais diferente do que o 18"?, ou só quem intende assim que vai saber se é 15 ou 18?, por que eu precisava de 2 subs, e precisava tirar essa duvida, compensa ou nao compensa? para som ecleticos abertos/fexados, gostaria de saber só em relação a os dois... e custo beneficio. pois, se fizer muitaaa diferença, o sub 18 é um pouco mais caro ai compensa, se for pouca ficarei com o de 15" que é mais facil de levar e tudo +... OBRIGADO


    valeuu aguardo muito a resposta de voces!

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mazin.gato
    Caramba, dois subs?
    Voce trabalha com demolicao de casa? hahaha
    Qual seria a utilidade dos subs, e que tipo de musica?
    quantas pessoas, etc?

    Mazin.gato
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Hitman


    entaooo, lugares abertos e fexados, para meu grupo de pagode e dupla sertanjea.. só que varia demais, de 50 a 500 pessoas, por isso precisa ser ativas/passivas(par) para leva só ativa se caso menores, e a passiva lugares maiores...


    ( eu ja vo comprar 1ou 2 pares de caixas da selenium de 15" de duas via, para agudos e medios, medio graves.)


    entao que que voce acha???, só to em duvida entre 15 ou 18", qual seria que compensa mais???, o problema é leva esses de 18 neh :S muitooo grande pelo amorr hehehe

    valeu parceiro OBRIGADO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Subwoofer 15" ou 18" ? :S