Repifanio Veterano |
# abr/12 · Editado por: Repifanio
Boa Tarde pessoal do FCC,
Seguinte, quero tocar guitarra/violão com o Guitar Rig 5, usando meu notebook, ele usa placa de som onboard, com o driver asio fico show, latencia de 2ms, e o uso do processador ficou no maximo em 15%. Porém, como nem tudo é perfeito, em alguns efeitos a "chiadeira" é grande, um pouco pode ser pelo adaptador p10/p2, mas ainda não estou certo disso, pois até para baixar ou aumentar o volume da guitarra chia bastante, ainda não verifiquei a opção sobre noise que existe no Guitar Rig, pois a questão principal não é essa, mas se alguém quiser ajudar agradeço. Agora sim a questão, o que eu quero e ter um som "maior", por isso estava olhando a placa de som Uca 202 da behringer, e o subwoofer Edifier x100, pois não sou músico profissional e moro em condominio, então acho que não preciso mais que isso porque só quero tocar de brincadeira mesmo e algumas gravações, sem falar que o custo dos dois equipamentos citados não é alto. Porém não sei como vai ficar a qualidade, e se o chiado vai diminuir. Obs: Minha guitarra tem 3 singles, e em alguns efeitos ou sem efeitos não há chiado, então pode ser um pouco por isso a questão da chiadeira. Quem conhecer os equipamentos citados opine por favor.
|