Bugera 333xl ou Randall rx120rh?

    Autor Mensagem
    feartone
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal!Estou querendo comprar um ampli novo!possuo um crate de 2x12 transistor de 120w! queria algo mais potente e de preço bom! Achei estes dois, o Bugera 333xl e o randall rx120rh!O buguera é mais caro, mas é valvulado e tem um som muito bom pelos videos que eu vi, já o randall é bem mais barato, mas é transistor, mas tem um som legal!!!Qual vcs me indicariam a comprar entre estes dois!!!!E se auguem conhece outro ampli neste nivel de preço que seja bom igual a estes, ou até melhor!!!!Meu estilo de som é : machine head, chimaira, pantera, slayer, lamb of god...! Toco com uma guitarra afinada em D, e outra em B!!!!!!Obrigado pessoal!!!!!

    HigorRhian
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara falar pra vc , nunca toquei nesse Bugera e nem no Randall Rx120rh , mais toquei e toco ate hj em um Randall Rg100sc , MEU DEUS DO CÉU, som mais lindo q ja ouvi ao vivo , o ampli é perfeito ( no meu gosto claro ) entao se esse Randall é uma linha superior do Rg100 , deve ser bom sim , qto ao outro nunca escutei

    macaco veio
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E se auguem conhece outro ampli neste nivel de preço que seja bom igual a estes, ou até melhor!!!!
    acho que voce quiz dizer ruim igual a estes. O bugera eu ate não conheço mas quando não conheço e vejo uma marca sem expressão ou tradição ja parto do principio que é ruim ate que me provem o contrario. Agora dizer que randal é bom! tive um aqui consertando, ruim e mal montado e marca sem nenhuma expressão. Eu não gosto de Crate tambem, da muito defeito pois ja consertei alguns, mas entre esses dois eu fico com o Crate. Cara, pega algo decente e famoso de tradição. tem tantos.

    feartone
    Veterano
    # set/12
    · votar


    macaco veio
    Cara, não é pq vc nunca ouviu falar num produto, que ele seja ruim!!!!Sim, não é uma marca renomada mas pra quem não tem grana pra comprar um top, é uma boa opção!!!!!
    ta ai um video de comparação entre o peavey 5150 e o buguera 6262!!!!por ai ja da pra vc ter uma noção!!!!!



    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    feartone
    Na verdade pelo video você não pode ter noção nenhuma. Video tem compressão do youtube, muda demais o timbre, sem contar que o audio pode ter sido tratado, ai meu amigo, da pra fazer Bugera soar melhor que Mesa Boogie... Jamais se baseie por timbres de video.

    feartone
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar
    Obrigado pela dica!Você não conhece o bugera pra me dar uma ajuda?

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    feartone
    Putz cara, infelizmente não posso te ajudar, pois nunca testei ele. Tem algumas pessoas que falam muito bem, outras que sentam o pau. Muita gente diz que a qualidade e a durabilidade deles é ruim, mas pelo preço, não pode se pedir muito né... Ai vai de você testar, se o timbre te agradar, leva. Por esse preço, e com a potência dele, você não vai achar nada de grandes marcas, nem handmade. Só uma dúvida, você precisa mesmo de tanta potência assim???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 333xl ou Randall rx120rh?