videos com o Bugera 333XL

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/08


    foram gravados ontem alguns videos com o Bugera 333XL o head mais pesado da marca, testando som limpo e distorção

    são 7 videos com esse cabeçote, vou passar só o link da página no youtube pra facilitar, daí é só escolher o video lá, ou procurem por rexsom no youtube para mais videos

    http://www.youtube.com/user/rexsom2

    tbem já testei os demais heads que aparecem no video, alguns tem videos no youtube tbem.

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Randy78

    Nussasenhora, assisti um vídeo e desisti de ver os outros.

    Sorry, mas primeiro de tudo certifique-se de mandar o rapaz afinar a guitarra.

    Segundo, a qualidade de som da gravação está muuuuito ruim, com mtooo agudo e um fissss mto chato.

    Nestas condições impossível avaliar o timbre do amp., apesar da guita carvin.

    (favor levar como crítica construtiva).

    mas eh louvável a iniciativa (apesar do viés claramente comercial) de fazer um teste com um amp. de nosso interesse, devido ao custo/benefício interessante.

    Abraço

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Randy78
    Realmente tá bem ruim velho.....assim parece que vcs queimam o ampli. Tenho MUITO interesse em um.
    Ele tem chave de meia potência?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nefelibata

    é isso ae.

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qual o preço de um desses? eh novo no mercado?

    Randy78
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ele nao tem chave de meia potencia não
    ruim que só tenho camera digital pra gravar, o audio fica assim mesmo. O Carvin X100B tem chave de 100/50/25 W

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bota um mic e grava o áudio separado, depois até no movie maker do winblows
    dá para juntar com o vídeo e fazer um negócio melhor e talz...

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Randy78

    Eu ganhei numa rifa (euhaeuhaeuhae) uma máquina fotográfica digital samsung de 5MP, e consigo uns videozinhos com sons razoaveis. Dah pra ter uma boua idéia do som do amp.

    A dica eh posicionar a cam. num ponto fixo, não vale achar q eh câmera do faustão e ficar dando voltinha mostrando tudo, e de frente com o amp. numa distância de uns 2 metros ou algo menos e volume alto no amp.

    Isto pra mostrar o som. Pra mostrar as funções ae vale ficar dançando com a cam e mostrar cada knob, o q faz e etc.

    Abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar



    bota um mic e grava o áudio separado, depois até no movie maker do winblows
    dá para juntar com o vídeo e fazer um negócio melhor e talz...


    Exatamente!
    É uma loja de musica, oras! Vai dizer que não tem um microfone ai?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É foda... por causa desses videos mal feitos e guitarras (guitarristas) desafinadas o ampli fica parecendo um daqueles drives em lata de sardinha... Na boa, até mesmo porque não foi só o Anderson (Rexsom) que postou vídeos de baixa qualidade.
    Como já foi dito, sendo uma loja de instrumentos, grave com um microfone Behringer que já vai ser muito melhor.
    E se achar muito encômodo (sei que é) não precisa postar em vídeos mas apenas o audio.
    Com certeza, vai ser melhor para vender seu peixe, no caso essa sardinha aí... ;p

    GUILHERME TRINDADE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu comprei um bugera 333xl. e é o bixo. pau a pau com os peaveys e ainda conta com reverb dedicado que vc pode usar de forma independente nos canais que quizer. tem bosst no loop. e tem as teclas de xl que turbia as distorções que já são bem fortes por si próprias...

    att..

    Guilherme trindade

    wiskeria
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o chão é de lage que reflete muitos agudos, com uma camera meia boca o resultado fica a desejar, gravar com microhone proximo ao alto falante melhora bastante.

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara eu tenho um bugera 333xl. Caixa e cabeçote.

    Eu fiz um videoclip com ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=eJqTxJ-Ej70

    a distorção é de um satchurator da vox.

    edukotzen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    é impressão minha ou esses caras da rexsom so tocam metal e melodico nesses amps vintage, é uma barulheira dos infernos, não tem como analizar nada nesses videos??

    porra cade um cara pra mostrar como testa um amp vintage de verdade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a videos com o Bugera 333XL