Autor |
Mensagem |
feartone Veterano |
# set/12
Olá pessoal!Estou querendo comprar um ampli novo!possuo um crate de 2x12 transistor de 120w! queria algo mais potente e de preço bom! Achei estes dois, o Bugera 333xl e o randall rx120rh!O buguera é mais caro, mas é valvulado e tem um som muito bom pelos videos que eu vi, já o randall é bem mais barato, mas é transistor, mas tem um som legal!!!Qual vcs me indicariam a comprar entre estes dois!!!!E se auguem conhece outro ampli neste nivel de preço que seja bom igual a estes, ou até melhor!!!!Meu estilo de som é : machine head, chimaira, pantera, slayer, lamb of god...! Toco com uma guitarra afinada em D, e outra em B!!!!!!Obrigado pessoal!!!!!
|
HigorRhian Veterano |
# set/12
· votar
Cara falar pra vc , nunca toquei nesse Bugera e nem no Randall Rx120rh , mais toquei e toco ate hj em um Randall Rg100sc , MEU DEUS DO CÉU, som mais lindo q ja ouvi ao vivo , o ampli é perfeito ( no meu gosto claro ) entao se esse Randall é uma linha superior do Rg100 , deve ser bom sim , qto ao outro nunca escutei
|
macaco veio Veterano |
# set/12
· votar
E se auguem conhece outro ampli neste nivel de preço que seja bom igual a estes, ou até melhor!!!! acho que voce quiz dizer ruim igual a estes. O bugera eu ate não conheço mas quando não conheço e vejo uma marca sem expressão ou tradição ja parto do principio que é ruim ate que me provem o contrario. Agora dizer que randal é bom! tive um aqui consertando, ruim e mal montado e marca sem nenhuma expressão. Eu não gosto de Crate tambem, da muito defeito pois ja consertei alguns, mas entre esses dois eu fico com o Crate. Cara, pega algo decente e famoso de tradição. tem tantos.
|
feartone Veterano |
# set/12
· votar
macaco veio Cara, não é pq vc nunca ouviu falar num produto, que ele seja ruim!!!!Sim, não é uma marca renomada mas pra quem não tem grana pra comprar um top, é uma boa opção!!!!! ta ai um video de comparação entre o peavey 5150 e o buguera 6262!!!!por ai ja da pra vc ter uma noção!!!!!
|
brunowebguitar Veterano |
# set/12
· votar
feartone Na verdade pelo video você não pode ter noção nenhuma. Video tem compressão do youtube, muda demais o timbre, sem contar que o audio pode ter sido tratado, ai meu amigo, da pra fazer Bugera soar melhor que Mesa Boogie... Jamais se baseie por timbres de video.
|
feartone Veterano |
# set/12
· votar
brunowebguitar Obrigado pela dica!Você não conhece o bugera pra me dar uma ajuda?
|
brunowebguitar Veterano |
# set/12
· votar
feartone Putz cara, infelizmente não posso te ajudar, pois nunca testei ele. Tem algumas pessoas que falam muito bem, outras que sentam o pau. Muita gente diz que a qualidade e a durabilidade deles é ruim, mas pelo preço, não pode se pedir muito né... Ai vai de você testar, se o timbre te agradar, leva. Por esse preço, e com a potência dele, você não vai achar nada de grandes marcas, nem handmade. Só uma dúvida, você precisa mesmo de tanta potência assim???
|