Simulador de microfone (peavey Bandit 112)

    Autor Mensagem
    Victorfff
    Veterano
    # set/12


    Boas pessoal, eu adquiri a alguns dias atras o amp Peavey bandit 112,
    eu vi na caixa dele que ele tinha um sistema que simulava microfonação do amp, para shows gravações etc.

    Gostaria de saber se alguém que tenha o Bandit 112 ja usou esse recurso,
    pois gostaria muito de fazer umas gravações com ele, mas n tenho a minima ideia de como funciona, eu li o manual, ele esta em inglês, por isso n entendi muito bem.

    Agradeço desde jah.

    esdras_63
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Victorfff
    Veja se em algum lugar do amp tem um line out ou coisa parecida (saida de fones também). Se tiver, é só ligar um cabo e mandar pra onde quiser :D

    Victorfff
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ele tem uma saída chamada "speaker simulated direct output" tenho quase certeza que é essa, mas ja tentei conecta-la com o pc e não deu em nada :/

    esdras_63
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Victorfff
    É essa mesmo! Como você fez a ligação? Tem placa de som externa?

    Victorfff
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Victorfff
    · votar


    conectei com um cabo normal com adaptador p2 na line in do pc, parece que funciono, mas o som ta saindo muuito baixo ja tentei aumentar nas configurações de som aki mas n deu muito certo :/

    obs: e tem horas que da pra escutar só um chiadinho

    MacB0y
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se for a saida MSDI, é a mesma que tem no meu Peavey 6505+... ela tem a impedância de microfone, então deve ser ligada em uma entrada para tal.

    Consegue-se bons resultados, mas ainda prefiro pegar o audio do send e meter um simulador de gabinete (impulses)

    Victorfff
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pluguei na entrada de microfone parece q da pra ouvir um pouco mais alto

    Chia um pouco e a qualidade deixa a desejar, e o som sai só de um lado, mesmo estando no stereo.

    esdras_63
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Victorfff
    Não adianta querer fazer milagre na placa de som interna mesmo. Junta uma graninha e compra uma interface usb daqulas meio baratas mesmo, a qualidade vai ficar absurdamente melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de microfone (peavey Bandit 112)