Autor |
Mensagem |
Victorfff Veterano |
# set/12
Boas pessoal, eu adquiri a alguns dias atras o amp Peavey bandit 112, eu vi na caixa dele que ele tinha um sistema que simulava microfonação do amp, para shows gravações etc.
Gostaria de saber se alguém que tenha o Bandit 112 ja usou esse recurso, pois gostaria muito de fazer umas gravações com ele, mas n tenho a minima ideia de como funciona, eu li o manual, ele esta em inglês, por isso n entendi muito bem.
Agradeço desde jah.
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff Veja se em algum lugar do amp tem um line out ou coisa parecida (saida de fones também). Se tiver, é só ligar um cabo e mandar pra onde quiser :D
|
Victorfff Veterano |
# set/12
· votar
ele tem uma saída chamada "speaker simulated direct output" tenho quase certeza que é essa, mas ja tentei conecta-la com o pc e não deu em nada :/
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff É essa mesmo! Como você fez a ligação? Tem placa de som externa?
|
Victorfff Veterano |
# set/12 · Editado por: Victorfff
· votar
conectei com um cabo normal com adaptador p2 na line in do pc, parece que funciono, mas o som ta saindo muuito baixo ja tentei aumentar nas configurações de som aki mas n deu muito certo :/
obs: e tem horas que da pra escutar só um chiadinho
|
MacB0y Veterano |
# set/12
· votar
Se for a saida MSDI, é a mesma que tem no meu Peavey 6505+... ela tem a impedância de microfone, então deve ser ligada em uma entrada para tal.
Consegue-se bons resultados, mas ainda prefiro pegar o audio do send e meter um simulador de gabinete (impulses)
|
Victorfff Veterano |
# set/12
· votar
Pluguei na entrada de microfone parece q da pra ouvir um pouco mais alto
Chia um pouco e a qualidade deixa a desejar, e o som sai só de um lado, mesmo estando no stereo.
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff Não adianta querer fazer milagre na placa de som interna mesmo. Junta uma graninha e compra uma interface usb daqulas meio baratas mesmo, a qualidade vai ficar absurdamente melhor!
|