Amplificador de 500 reais !

    Autor Mensagem
    Sakuragidanisan
    Veterano
    # ago/12


    Eu vo comprar a guitarra Guitarra LP Cort CR 280 por 1.584,00 na Playtech , e eu tenho que comprar um Amplificador de 500 reais porque eu so posso gastar 2 mil alguem my help?

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sakuragidanisan
    Ja vou te adiantar o que todos aqui vão te falar: é melhor gastar mais no amp do que na guitarra. Boa parte do seu timbre vem do amp, então não adianta comprar uma guitarra muito boa e um amp porcaria, pois seu timbre vai ficar ruim do mesmo jeito. Tente pegar um amp mais legal, de pelo menos 800 ou 900, e o restante você pega uma guitarra legal.

    PauloVilardo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    por 500 reais você compra na própria playtech o fender frontman! Acho que nesse caso é o que você precisa e é um baita amp para o seu valor :)

    Phil Santos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Com 2 mil dá pra fazer o seguinte:
    - Guitarra Shelter Nashville (Les Paul de uns 500 reais)
    - Um par de caps Malagoli, um Hellbucker HH777 na Ponte e um Realbucker HH777 no Braço (uns 300 reais)
    - Tarraxa EZ-Lok Wilkinson (3+3) (uns 120 reais, dependendo do lugar)
    - Ampli Borne FCC1260 (900 reais no máximo!)

    E ainda sobra uma grana pra regular a Shelter =]

    Midwayz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tem o Crate FW15r

    tem clean legal, falante de 12' e reverb de mola

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    por 500 reais você compra na própria playtech o fender frontman! Acho que nesse caso é o que você precisa e é um baita amp para o seu valor :)

    è oque eu faria , depois comprava mais pra frente um amp melhor e ficava com esse para estudar , pequenos ensaios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de 500 reais !