vale a pena arrumar um ampli giannini u75g?

    Autor Mensagem
    lucas.zuck
    Veterano
    # ago/12


    e ai pessoal!
    eu tenho um ampli giannini U75g..
    O U75G (BAG07) foi produzido nos anos 70 e 80 e tem cerca de 32W RMS. São três entradas: guitarra, baixo e órgão, mas todas num canal só, sem controles independentes.tem esses comandos nele : volume, treble, bass, speed, depth e atras dele tem uma entrado escrito´´ tremolo foot switch´´
    quando eu ligo ele ele fica com um barulho estranho...estes dias eu abri ele pra ver ,e percibi que akeles negocios que tem dentro dele (que parecem uma pilha) tinham vazado.....
    resumindo ...
    vale a pena reformar ele?

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se for somente os capacitores ("pilha") compensa sim. é um amp muito bom e guerreiro.
    Eu tinha um deste, o som é muito bom eo tremolo é d+. mas fiz a burrada de trocá-lo.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Também tive um amplificador desse há muitos anos e também vendi.

    Acho que pode valer a pena, se for só isso que você descreveu.

    Leve a um técnico pra ele fazer um orçamento.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    lucas.zuck

    Essas 3 entradas não quer dizer que você pode plugar os 3 instrumentos de uma vez.

    marfu
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Olá pessoal.
    São três entradas em paralelo, com resistores de valores diferentes, de acordo com cada entrada.
    Os capacitores da fonte, ( os maiores) são de 2200uF x 35v , coloque de mesma capacitancia, e tensão minima de 50v, e seja feliz
    Se precisar do esquema, mande uma msg.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    marfu
    Creio que depois de 4 anos não precise mais.

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    É questionável. Eu acho que ele deu a resposta que faltava, e completou o tópico para futuras pesquisas. Há essa filosofia de "só poste se tiver pergunta", como se respostas fossem desnecessárias. Acho que opiniões em discussões antigas não valem nada (Slash é um guitarrista f**a, Hellowen é power metal etc).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena arrumar um ampli giannini u75g?