Teste "quase" cego - Analise de Timbre

    Autor Mensagem
    alexslender
    Veterano
    # ago/12


    Opinem por gentileza sobre o timbre...
    Acho que a guitarra está clara qual é, o amp não...



    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alexslender, não dá pra assistir. Quando dou play aparece "este vídeo é privado".

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    vídeo é privado

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Corrigido

    Rick Martinez
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    http://images02.olx.com/ui/13/20/50/1299160131_172012050_1-Fotos-de--A PLIFICADOR-VALVULADO-WARM-MUSIC-60W.jpg

    Abraços!!

    ogner
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    som captado por mic de camera a 3 metros do amp e ainda atras da cama...e pedir analise/teste..
    Acho falta de respeito..

    Aposto q se eu falar q esta soando como um multiuso + zoom505 vc vai ficar triste.

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rick Martinez

    Cara, não era pra tentar advinhar o amp e sim, opinar o timbre, poderia tirar a foto por favor..

    sebber
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: sebber
    · votar


    - Achei um bom timbre, porém para o meu gosto ficaria melhor com menos ganho;
    - Ouvi o som das cordas separadamente sem embolar;
    - Versátil para base e solo;
    - Sustain na medida certa.

    Porém como disse o Ogner, misturado ao timbre tem tudo que a câmera captou.

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alexslender
    Curti o timbre cara

    alexslender
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: alexslender
    · votar


    ogner

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não cara, de maneira nenhuma vou ficar triste, eu vou apenas rir, e desculpa se te faltei com o respeito não era intenção...
    Você não perdeu seu precioso tempo com o video inteiro não neh?
    Espero que não, e mais uma vez te peço desculpas.


    rafael_paiva_r
    sebber

    A gravação está ruim, mas acho que ainda assim é possível perceber o que o sebber percebeu, a única válvula do pré desse amp foi trocada, na época eu não entendia patafinas de válvula e nem sei qual modelo o rapaz colocou. Já toquei em frontman 2x12, em lv300 hidrido 2x12 e ambos são tidos como muito melhores que um warmmusic com 2x8 e 60wats... No entanto em várias vezes que me apresentei com minha banda os técnicos de som ficaram impressionados com o timbre dessa bostinha, que se deve a troca dessa válvula...
    Comprei um single rectifier semana passada, mas esse bichinho ainda vai ficar comigo...

    Drinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara nao sei nem que guitarra é essa dai
    se é gibson, epiphone ou sei lá qual

    o ampli muito menos


    mas eu achei legal o sonzinho, eu gosto desses drives gordinhos

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Drinho

    A guitarra é uma gibson les paul classic com caps ceramicos,
    mas na minha opinião guitarra não faz muito milagre, se tu pluga num amp ruim e não timbra direita fode com seu timbre inteiro.. hehehe

    Mas valeu a opinião!

    Drinho
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    alexslender

    é ... eu aprendi a ser desencanado com guitarra depois de uma experiencia que tive há algum tempo quando comecei a tocar eu fazia aula com o cara que tinha uma fender american series... e a guitarra do cara tinha um som maravilhoso, eis que um dia levei um velho amplificador horroroso que eu tinha, tipo meteoro (nem lembro a marca direito mas era uma tranqueira) e ligamos a fender dele no meu amplificador.... o som ficou tão horroroso que não tem nem como descrever e por incrivel que pareça na época eu tinha uma strato shelter, sx sei lá... e era uma guitarrinha economica com captadores originais e naturalmente parecia um brinquedo perto da american do meu antigo professor, eis que fiz o oposto liguei a minha guitarrinha no amplificador dele que era bacana o som ficou tão mais legal que daquele dia em diante eu coloquei na minha cabeça que jamais iria pagar caro em guitarra ... e desde então coloquei na cabeça que guitarra não faz milagre, agora amplificador faz então só dou valor pra guitarra barata porque alem de se obter bons resultados o bolso agradece e sobra dinheiro pra gastar em amplificador....

    sem esquecer do estudo pra tocar direito e arrancar o melhor possivel

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    alexslender

    O timbre parece legal, mas e daí? Desculpe a sinceridade. hehe.

    Toca gravando numa BT velhinho!**

    Abs

    ** o timbre, pra mim, não é tão importante, ainda mais avaliado pelo Y2B! O que importa é você!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bicho, que vídeo fuleiro, hahahahaha !

    Mas o timbre está bacana mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste "quase" cego - Analise de Timbre