algo melhor que HT 60 por 4 mil ?

Autor Mensagem
Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12


Galera, é o seguinte. Estou praticamente certo de comprar o HT 60, porém só me resta algumas dúvidas, eu testei o amp, mas não deu pra sacar muito bem pois tive que tocar em volume bem baixo na loja e não deu pra saber muito bem o timbre, mas eu sei que é um amp sensacional, mas as dúvidas que eu tenho é que com essa grana eu consigo pegar algum Cabeçote+4x12
melhor do que ele de até 4000 a 4500 reais ? (não me interesso em amps hand made), e o combo eu intendo que é bem mais versátil que um 4x12 com cabeçote, porém eu li que um amp combo tem a vida útil mais curta pelas vibrações e trepidações causadas pelos falantes e tal podendo tbm causar problemas de solda e má ventilação podendo causar problemas nas valvulas e etc, eu toco muito Metallica, pretendo montar uma banda cover, e procuro um amp que me sirva pra tudo, shows, gravações e tocar em casa tbm, aqui que o HT 60 é perfeito, mas porém antes de comprar preciso tirar essas minhas dúvidas e ai ? algo melhor com 4.500 no máximo ? valeeu (:

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


alguém ?

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Cara, pra usar em casa, é um amp muito forte. Um bom cabeçote valvulado de uns 50w já passa dos seus 4mil, junto com a caixa, chega fácil aos 6mil.
Eu te indicaria um handmade + caixa 2x12, existem muitos handmade que são muito melhores que os amps de entrada das marcas famosas, mas como você não quer, pegue o HT60, que você terá um ótimo amp!!

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
sim sim, eu entendo que é um amp bem monstrinho pra tocar em casa, mas eu quero um amp que me sirva por um bom tempo e futuramente fazer shows e etc, eu sou apaixonado pelo Le Marc II que o Pedrone faz, ta mais ou menos o mesmo preço do HT 60, porém o Pedrone não parcela o valor total e leva uns 6 meses pra ficar pronto, se não fosse por esse fator do parcelamento eu comprava fácil o Le Marc

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Cara, eu esperaria mais algum tempo até ter a grana toda e pegaria um Pedrone. Não que o HT 60 não seja bom, mas um bom handmade é outra coisa né...

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
realmente pra eu conseguir a grana levaria um tempo fora o tempo para o amp ficar pronto, e eu to precisando de um amp mesmo, o que eu tenho já chegou no máximo onde ele pode chegar tá com muitos problemas e etc, realmente preciso de um amp mais rápido digamos assim, enfim, consigo algo melhor com 4.000/4.500 estourando ?

elciosouza
Veterano
# ago/12 · Editado por: elciosouza
· votar


cara, pensa em pegar um bom ccombo Marshall ou Fender...
vê esses aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242292820-imperdivel-marshall-j cm900-combo-50w-valvulado-all-tube-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434255435-marshall-jcm-900-comb o-4102-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430823163-amplificador-fender-b assman-ten-2x12valvulado-vintageusa-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243796270-amplificador-fender-h ot-rod-blues-deville-reissue-_JM

alvinirvana
Veterano
# ago/12
· votar


Ele vai tocar Metallica!
Fender não vai rolar pra ele

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


alvinirvana
Exato, e eu não curto muito o timbre do marshall, a não ser que seja um JCM hahahaha e os amps da Fender é pra quem toca Blues e algo do tipo ...

elciosouza
Veterano
# ago/12
· votar


mas 2 links aí em cima, são combos JCM 900...

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett

Fora o que já falaram, é legal dar uma olhada no Egnater Rebel 30, e Orange Dual terror....

Ambos tem 30w, mas se colocar num gabinete de 2x12", com sensibilidade alta, vai ter um baita som...

É legal dar uma olhada nos laneys...

Junto com estes dois que citei acima, tem o Mesa boogie mini reticfer...Mesa boogie mini rectifier... ( só o cabeçote, se acha por 3,5 pra cima)....

MAS... se ficar com o Blackstar Ht-60, nao vai se arrepender nada, é um puta ampli, com a versatilidade dele, potencia, e qualidade, eu nao achei nada, somente mais caros que ele, ou com menor potencia....

Se gostou, pode comprar que vai ficar muito feliz com ele. abraço

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/12
· votar


é pra quem toca Blues e algo do tip

Te dou a dica: teste um amp valvulado qualquer com volume no máximo e um pedal de boost clean, com uma guitarra com humbuckers. Garanto que você muda de ideia rapidinho...

Mas caixa + cabeçote 4x12 por R$4.000,00 sem ser handmade acho difícil.

-King
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429006844-amplificador-cabecote -mesa-boogie-mini-rectifier-25w-novo-_JM

Aí só fica faltando a caixa...

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


-King
Este ai é ooo ampli... muito fera, da pra tocar mts estilos, e o drive dele é bem macio, para blues, e encorpado para rock e metal.. muito fera... eu queria um *--*

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


elciosouza
sim eu sei, mas os JMC que eu me referi são os Cabeçotes

Jeff.gomes
uhauhauhahauauh, Mesa é Mesa, mas acho um assalto quase 4 mil num amp com 25 watts, acho que vou acabar ficando com o HT 60 mesmo, testei ele a um tempo e achei um puta ampli mesmo, e de combo, tem algum com as minhas características musicais e com o preço do HT 60 com qualidade e timbre superior as do HT 60 ?

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett


acho que nao tem nao... se o caso for comprar amplificador de grife em loja... os amplificadores que eu reputo consideravelmente superiores a esse vão custar quase o dobro desse valor...

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Timbres, versatilidade, qualidade, nao tem outro como blackstar...ht...
É uns dos melhores custo x beneficio do mercado de amplis valvulados, para não falar o melhor... blackstar Ht, entrou pra chutar o balde rsrs

Só para vc ver,,,
Marshall MA100C, todo mundo mete o pau. 900 dolares.
Blackstar Ht60 .... quem tem nao se arrepende, e é otimo, 900 dolares..

Vai de ht60 rapaz.

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
Vou comprar ele mesmo, ja cheguei a testa-lo uma vez na Made in Brazil aqui do RJ, só que fiquei apenas uns 5 minutinhos e com o volume bem baixo, devo passar por lá esta semana ou semana que vem para fazer o teste final e finalmente compra-lo, assim que estiver com ele em mãos faço um review dele aqui =)

elciosouza
Veterano
# ago/12
· votar


mas os combos JCM são muito bons...não vejo diferença de timbre. vc já usou algum?

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


Eu fui esse ano no Work Shop do Michael Angelo Batio, e ele usou um Blackstar serie 1, sem nenhum tipo de pedal de efeito há não ser um de booster, fora isso só o amp mesmo, e tava com um timbre perfeito, e no work shop de Porto alegre eu tenho um amigo meu que foi e ele usou o HT 100 e gravou uns vídeos tbm e o timbre estava perfeito e se quer com algum pedal

elciosouza
Veterano
# ago/12
· votar


bicho, se vc achou o timbre com esse amp perfeito...não entendo o por que vc ainda está na dúvida quanto à adiquirir esse amp....na minha opinião, se achou o amp bom demais, compre!!! é igual a mim, um Fender valvulado dá o som que procuro e acho ducacete o som dele pra blues...acha que eu tive dúvidas??? não....comprei um Fender Hot Rod Deluxe....compre esse amp e seja feliz!!!mas lembre-se, amp não faz milagres....

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


elciosouza
exato, concordo, não são os equipamentos que fazem o músico =)

-King
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
uhauhauhahauauh, Mesa é Mesa, mas acho um assalto quase 4 mil num amp com 25 watts

Eu vejo isso como vantagem: mais fácil de saturar. Além de que, eu acho bem difícil você usar mais que os 25W. Nunca testei esse HT 60 mas eu compraria facilmente esse Mini Rectifier.

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


elciosouza

você tem razão... se achou o som em determinado negócio e dá pra pagar... esquece do resto....

Stalingrado
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Comprei meu head da Alien Evolution, 100W, 4 6L6 no Power e 5 12ax7 (JJ) no pré, 2 canais, loop de efeitos, mais uma porção de outras coisas + 1 caixa 2x12 com falantes Alien Hammer tudo por 4805 (incluindo frete). Eles ainda não chegaram, mas tenho certeza absoluta que é amp pra vida toda. Assim que chegarem, farei um review. É um amp Hi-gain, como os Blackstar. Acho que vale a pena você entrar em contato com o Ronaldo, da Alien Amps.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


-King
Eu nao sei oq o meu amigo precisa, mas 25w são de bom tamanho para tocar em banda, e qnd for lugares grandes microfonar, mas vai saber oq ele precisa, o mesa mini, é mt foda. FODA MESMO, bate de frente com os amplis mais tops que tem por ai, em cerca de qualidade, ele é mais barato pq tem menas potencia.

Stalingrado
Otima sugestão, mas ele não quer, queer algo com nome renomado na praça ai,
Foi oq disse no inicio do tópico.

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12 · Editado por: Raphael.Hammett
· votar


to ligado galera, mas vou ficar com o HT 60 mesmo, até abaixou na Made in Brazil ele tava quase 4.500 agora ele tá 3.400 avista, parcelado sobe um pouquinho o valor passa para 3.800, mesmo assim o ampli baixou bastante de preço, a uns 2 meses atrás estavam pedido 4.450 no mesmo ampli, então vou fazer isso mesmo, creio que até mês que vem eu ja esteja com o ampli, se quiserem um review é só falarem, brigadão ai =)

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
e os amps da Fender é pra quem toca Blues e algo do tipo ...

Tenho que contar isso para os engenheiros da Fender

Raphael.Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
se não quer ajudar por favor não atrapalha ;)

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


Raphael.Hammett
Cara se for pra falar coisa sem sentido, e deturbar opnioes faça me o favor, se voce nao sabe tem pessoas que olham as coisas aqui e levam como opniao, entao cuidado ao dizer coisas sem pé e nem cabeça, só isso, coisa mais sem sentido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a algo melhor que HT 60 por 4 mil ?