Comprando SLO 3 mod

    Autor Mensagem
    Shapu
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Shapu


    Pessoal, em setembro entre os dias 5 e 6 estarei comprando o SLO 3 Mod com o Pedrone.

    Bom o amp vou pedir nas mesmas specs do site, salvo a potencia e o atenuador. O amp vai ser head de 30w rms com atenuador para 10w rms, não terá reverb de molas, por opção mesmo.

    Bom, como irei comprar estou em dúvida sobre a aparência e acabei fazendo umas montagens, toscas mais fiz, haha. Quero a opinião de vocês sobre qual ficaria mais legal, lembrando, são montagens mal feitas, somente para ilustrar e ter noção de como quero o amp.

    Por favor, me deem a opinião de vocês sobre qual das três ficaria mais legal.

    http://img15.imageshack.us/img15/2632/slolemarc.th.jpg

    http://img228.imageshack.us/img228/2971/slochassipegasus.th.jpg

    http://img829.imageshack.us/img829/7447/slotelapreta.th.jpg

    Bom estão aí os três modelos, espero que ajudem.

    AH não consegui fazer o link abrir aqui na pagina mesmo.

    Edit.: Esse chassi pegasus é só pra ilustrar como seria o slo 3 mod com tela gradeada preta e chassi branco; como não sei usar photoshop direito, não soube mudar a cor do chassi do slo hehe.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Todas ficaram bem bonitas, mas o todo pretão deu um ar de malvado pra ele, achei que ficou espetacular!!

    Ryan Sambora
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Ryan Sambora
    · votar


    Shapu

    Ficaram boas as montagens, o 1º é como o meu esta (aparencia mais vintage), só que tem aquele contorno plexi(branco) em volta da tela, saca? O 2º é mais parecido com o Soldano. Gostei dos 3, mas escolher (edit) não é facil, se fosse fazer outro amp hoje, faria com courvin branco.

    Não vou prometer, mas pra te sacanear pretendo gravar uns sons com meu SLO microfonado em breve, se vc gostar, vai ser legal ver vc "sofrendo" até ter o seu, rs.

    Até.

    Shapu
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    Ficaram boas as montagens, o 1º é como o meu esta (aparencia mais vintage), só que tem aquele contorno plexi(branco) em volta da tela, saca? O 2º é mais parecido com o Soldano. Gostei dos 3, mas escolher (edit) não é facil, se fosse fazer outro amp hoje, faria com courvin branco.

    Não vou prometer, mas pra te sacanear pretendo gravar uns sons com meu SLO microfonado em breve, se vc gostar, vai ser legal ver vc "sofrendo" até ter o seu, rs.


    Cara, eu gostaria de ver, mas ficaria mais ansioso ainda, eu to ansioso pra pagar logo, mas só vou poder no inicio de setembro kkkkkkk, imagina quando pagar, o tamanho que vai ser a ansiedade. Bom saber que você tem um slo :D. Tom com uma dúvida nele hehe.

    Po eu gostei dos três também, dúvida ta grande. Po as montagens nem ficaram boas kkkkk, é pq a resolução ta pequena, mas esse gradeado ta bem errado :P.

    Eu to gostando mais do primeiro e desse que ta com chassi pegasus, tem muito a cara de Soldano. Tb curti o pretão, mas acho que vou pular fora dele.

    Tom.Morello
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OH GOD!

    Enfim ele se decidiu...uhauahuahua

    Cara, desculpa, não me leve a mal, mas já não aguentava entrar em tópicos de amplificadores e ver você postando sobre a sua lista e etc...heuheuheue.

    Parabéns, acho que é uma ótima escolha!

    Eu curti mais a última montagem, dá um ar mais clássico.

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OH GOD!

    Enfim ele se decidiu...uhauahuahua

    Cara, desculpa, não me leve a mal, mas já não aguentava entrar em tópicos de amplificadores e ver você postando sobre a sua lista e etc...heuheuheue.

    Parabéns, acho que é uma ótima escolha!

    Eu curti mais a última montagem, dá um ar mais clássico.


    UHuhauhahua, somos vários caras, eu não aguentava mais ficar indeciso, me decidi de vez agora, tem mais volta não kkkkkkkkkk. Também acho que foi uma ótima escolha haha, não tem erro creio eu.


    Nouss, pelo visto cada um vai ser uma kkkkkk.

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    haha, olhando assim na comparação mano a mano, acho que o todo preto ficou bem mais bonito, mais moderno, mais malvado. Mas vc que sabe cara! escolha com sabedoria. Que a força esteja com você.

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tom.Morello

    Pra um valor desse, tem que pesquisar bem msm antes de comprar, ainda mais comprando as cegas!

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    haha, olhando assim na comparação mano a mano, acho que o todo preto ficou bem mais bonito, mais moderno, mais malvado. Mas vc que sabe cara! escolha com sabedoria. Que a força esteja com você.

    Haha vlw brother. Então to vendo aqui, to pendendo pra esse com tela do lemarc, gostei do visual :P, mas ta foda decidir isso, to fazendo umas montagens mais bem feitas aqui.

    Pra um valor desse, tem que pesquisar bem msm antes de comprar, ainda mais comprando as cegas!

    Haha pois é cara, tem que pesquisar bem, pq nao vou poder testar o amp. Ja tive outro valvulado, o TT e vendi pq nao me supriu, faltava recursos e potencia. Esse SLO espero passar uns bons anos com ele.

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Por favor, algum moderador pode fechar o tópico ?

    xikaoguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O segundo link fica mais interessante, mas acho que o SLO só pode vir com o painel preto e branco. Digo isso porque também coloquei vários detalhes a mais no meu e tentei ver com o Pedrone se o Painel poderia ser cromado e ele me disse que a única possibilidade para o painel era somente preto com branco mesmo. Mas tudo bem, detalhes mínimos. Se tudo der certo, Em Dezembro o meu chega! Ótima compra, meu caro.
    Eu não sei muito bem, mas possivelmente, o meu poderá ficar parecido com a fusão destes dois amps:

    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/296047_1015112 0864227492_147662072_n.jpg

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/576999_1015112 0864177492_1211622961_n.jpg

    Resumindo: Possivelmente, o meu será cromado com a parte frontal da primeira foto!

    PS: ótima compra, meu caro!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando SLO 3 mod