Autor |
Mensagem |
Shogo Veterano |
# ago/12
Pessoal, estou interessado em comprar um H&K 18w Tubemeister, porém estou com uma dúvida. Esse modelo tem pra vender o Head ou o Combo, sendo esse último 100 dólares mais caro. Compensa mais comprar o combo, já que se fosse comprar o Head, teria que comprar uma caixa junto, e sairia mais caro, correto? O som que sai dos dois é o mesmo, se utilizados em uma mesma caixa?
http://www.uniquesquared.com/hughes-kettner-tubemeister-tm18c-1.html
http://www.uniquesquared.com/hughes-kettner-tubemeister-tm18h.html
Estou pensando em comprar em um site das gringas, dêem uma olhada acima.
Obrigado!
|
btsimoes Veterano |
# ago/12
· votar
Oi,
Eu tenho um Tubemeister 18 combo, pois toco aenas em casa e queria um amp com reverb, coisa que o head não tem. Se vc comprar o head, vai ter que comprar tb um gabinete, e no final das contas sai mais caro. No entanto, se vc comprar um gabinete com falante de 12', o som tende a ser mais encorpado que o combo que tem falante de 10'. O que vc tem que refletir é: Que tipo de uso o amp vai ter? Eu, como toco somente em casa, achei o combo a melhor pedida. O head é mais fácil de transportar, mas se vc tiver que levar o head e a caixa, vira um sacrifício. Avalie os prós e os contras e faça sua decisão. Ah, já ia me esquecendo: o amp é sensacional mesmo!
Abraço!
|
Shogo Veterano |
# ago/12
· votar
Olá btsimoes, obrigado pela resposta
Eu pretendo utilizar o amp para insaios e shows, não pretendo tocar com ele em casa.
Você já tocou com ele junto com banda? O som clean dele guenta uma bateria alta?
|
btsimoes Veterano |
# ago/12
· votar
Nunca o utilizei com batera! Se vc for tocar com drive, tenho certeza de que ele aguenta tranquilo. Se vc precisar de som bem clean, pode ser que vc tenha que microfonar...
|
Shogo Veterano |
# ago/12
· votar
Eu uso mais o som clean do que o drive, por isso minha dúvida =/ acho que seria melhor pegar um valvulado um pouco mais ponte, para que o som clean não fique muito sujo com o volume alto
|
flavio Veterano |
# dez/12
· votar
Galera, ressuscitando o tópico, o tubemeister da para tirar sons pesados sem ajuda de pedais, como Metallica, Slayer, etc...?
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/12
· votar
flavio
Cara...tira sim...tem um boost (que é só funciona pro canal de drive) que deixa o som bem pesado. O amp é bastante versátil e é ótimo.
Abs
|