Entrada imput Meteoro Atomic drive 20 adr

    Autor Mensagem
    lgomes
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal, quando o ampli não possui entrada low e high como em alguns outros modelos, essas entrada é considerada de qual tipo?

    Possuo uma guita tagima t-736 especial com captadores humbunk.

    O ampli está com muito ruido principlamente no canal drive pode ter alguma coisa a ver?

    Meu cabo e santo angelo, mas o ampli não possui aterramento, pois a tomada e so de 2 pinos.,

    Agradeço a quem puder ajudar e abraços,

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    lgomes

    As entradas High e Low estão relacionadas as impedâncias de entrada. Não acredito que o ruído seja relacionado a isso. Você pode ligar sua guitarra tanto em uma quanto em outra.

    Se você utiliza cabos longos e muitos pedais, aí a entrada de alta impedância (high) é a mais apropriada. Se for a guitarra direto no amplificador pode ligar direto na entrada Low (baixa impedância). De qualquer modo não prejudica o seu amplificador. Experimente as duas e veja qual gosta mais.

    Já o ruído pode estar relacionado com a rede elétrica ou a parte elétrica da guitarra não tá legal.

    Não tenho conhecimento técnico. O pessoal pode te ajudar melhor.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lgomes
    Ruído no drive pode ser por causa da falta de aterramento, ou a elétrica da guitarra que está ruim. Tenho um Atomic Drive também, mas não tem tanto ruido assim no canal drive. Minha guitarra é uma Les Paul com humbuckers, então o problema deve ser da elétrica da sua guitarra!!

    lgomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas em relação ao Atomic drive não possuir entradas diferentes low e high, a entrada é unica. Isso é uma desvantagem do amplificador?

    Ou mesmo outros amflificadores considerados bons também não tem as 2 entradas?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    lgomes

    Eu não me importo se tem duas entradas ou não. O meu tem duas e eu uso o método do "uni-duni-tê" pra plugar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrada imput Meteoro Atomic drive 20 adr