Ligar Pedal/Pedaleira no Meteoro Atomic Drive ADR 20

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal :D

    Bom faz uns 15 dias que comprei minha Primeira Guita e Amplificador, estou pegando o jeito da coisa, mas ainda sou bem leigo em algumas coisas, uma delas é: Onde devo ligar o Pedal/Pedaleira no meu Amplificador(Meteoro Atomic Drive ADR 20)?

    Na frente: ele tem a entrada Input, atras tem: Line Out, Speaker, e Fone.

    Eu ligo direto no Input ou em algum desses outros ai?

    Valeu. o/

    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    amigo isto é muitooo simples a entrada "int" siguinifica entrada em imgles entao vc pluga sua guitarra nesta entrada e faz a saida para o amplificador com outro cabo na entrada "out". entendeu

    tipo assim guitarra na int e amplificador na out nao tem misterio nao amigo

    mas se precisar de uma dicas de guitarra estudos etc me add no msn fabiovariant@hotmail.com

    rocknroll1234
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    você conecta a guitarra no pedal/pedaleira pela entrada do pedal/pedaleira
    a pedaleira,você conecta na entrada do amplificador.

    simples.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mas se eu ligar o pedal no Input não vai amplificar duas vezes?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioRobertoBR
    Cara, é só parar pra pensar um pouco. Onde tu liga a guitarra? No input. O propósito do pedal não é modificar o som da guitarra e o amplificador amplificar esse som? Então, cara, o pedal vai entre a guitarra e o amplificador, logo, vai no input depois.

    O teu "problema" não é ter equipamento há 15 dias, mas sim ter preguiça de pensar.

    Abs

    felipelfln
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meu deus, as pessoas nao pensam.