Cubo ou pedaleira

    Autor Mensagem
    alessandror96
    Veterano
    # jul/12


    Antes de tudo quero avisar que usei a busca mas nao encontrei algo que explicasse meu problema especificamente, exceto por um mas ja estava desatualizado.
    Vou para os eua ano que cem e ja estou pesquisando um amplificador para comprar junto de minha guitarra gibson, estou tocando com um amp meteoro atomic drive 15w que ja coloquei na tomada com a chave de tensão 110 ao inves de 220 e ainda funciona sem que eu tenha levado a uma loja especializada. Uma guitarra memphis strato e uma bil gm470, marca do paraguai, ainda assim uma otima guitarra so precisa de alguns ajustes. Ainda nesse set tenho uma pedaleira g1xn que adoro por seu som e sua distorçao, nao acredite em quem diz que nao e bom pois eu sei o suficiente sobre distorçao.
    Enfim, minha duvida e se devo comprar um amp, no caso procuro um marshall como aquele mini stack, ou uma pedaleira como a gt10

    olimpiojr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara eu iria apostar muito num Marshall concerteza ia consegui tira um som muito mais legal e "cru" vivo sabe ? mas vai da opnião,vai numa loja e pede pra testa um ampli semelhante ou = ao que tu queria comprar,vai ai a dica,procura um que venha com um reverb e distor e uma grana investida mas nao vai se arrepender,tamo ai qq coisa abraz ;)

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Amp,só lembre se for pegar marshall não pega os da série Mg . .

    alessandror96
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    por que nao pegar um mg? como vou trazer de la estou pensando em um transistorizado pq as valvulas podem quebrar no transporte. ja toquei em um que tinha valvulas somente para distorçao usando minha pdaleira e o clean transistorizado desse marshall e achei demais.
    minha ideia esta entre um fender mustang 3 (que esta perdendo pro marshall por causa de ter efeitos embutidos que encarecem o aparelho) e um mini stack marshall mg15cfxms

    quanto a testar na loja, aqui em sc e dificil de encontrar um, quanto mais poder testar, se vc pedir para olhar uma gibson mais de perto eles te expulsam da loja kkkkkkk, mas obrigado pelas respostas!!!

    alessandror96
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ps:
    minha duvida se baseia em facilidade de carregar pois entre comprar um amp gigantesco e pesado ou uma pedaleira leve e compacta (nao exatamente o caso da gt10) é obvia a escolha, porem meu equipamento nao é la essas coisas hehehe
    e eu pesquisei bastante apesar dos comentarios contra esse marshall, muitas vezes as pessoas se baseiam em outros comentarios ou experiencias com valvulados de 666watts kkkk, que nao fazem jus ao amp em comparaçao a seus concorentes e muitas vezes concluem que se vc juntar mais uns 50-100 dolares vc consegue algo muito melhor

    alessandror96
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo ou pedaleira