Vale apena se arriscar com esse amplificador?

    Autor Mensagem
    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jun/12


    E ae galera, to correndo atrás de um amplificador, meu primeiro..
    Quero um amplificador com um som legal, de preferencia nada com efeitos, não vou a cara desses amps com 500 efeitos.. Tava olhando no ML e vi um amp que bem dizer não tem marca, mas ao menos no video me pareceu ser legal.. tem Loop, falante de 12(da electro harmonix), 80w, 2 canais e reverb digital... Tudo isso por R$600, o que eu achei um preço bom, pelo som do amp no vídeo.. Queria saber o que vcs acham do amp, e se pudessem responder rápido, eu agradeceria, haha. O ultimo topico que eu upei pra perguntar sobre um amp levo uns 2 dias pra alguem responder e o amp foi vendido.. Então se puderem me ajudar, o amp é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240695814-ampguitar-reverb-e-2- ch-cleanhot-foot-baixei--_JM

    Vídeo dele:

    http://www.youtube.com/watch?v=5CeLSx0EVfI&feature=player_embedded

    E aí, vocês acham que vale apena arriscar as 600 pratas nele?
    Valeu, abraços.

    LuizLaiho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não curti... Preferia ir no certo gastando um pouco mais, como algum Laney de 1 falante, peavey, etc.. até meteoro, rs

    l.m.g
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: l.m.g
    · votar


    Notei que o pré dele (distorção) é baseado no Marshall Shredmaster. É um ponto positivo.
    Sobre arriscar ou não, sei lá. Aí é contigo. O ideal seria testar né?

    cool_jcm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Thiago Teixeira

    Me parece um ampli bem honesto e bem construído, agora o porém é que, se trata de um hand made, sendo assim a galera não pode te dar uma opnião concreta pois nunca o testaram, por 600 reais tem outras opções de marcas conhecidas que seria uma compra mais segura, mas é claro que com essa grana você não consegue algum com todos os recursos deste hand made. Outro ponto, o cara é de são paulo, e se der algum problema no ampli? certamente você ficaria no prejuízo....enfim a decisão cabe a você, mas pense muito bem antes de fechar negócio.

    Abç.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cool_jcm
    l.m.g
    LuizLaiho

    Obrigado por responderem, amigos...

    Entendo que é complicado falar sobre hand made, ainda mais um que é praticamente "desconhecido".
    Bom, primeiramente, como o cool_jcm falou, realmente, por esse preço, eu acho que não vou encontrar um ampli de marca famosa, que dê segurança, e com os mesmos recursos. É complicado, mas acho que esse ponto não é o maior problema pra mim, quanto a isso acho que eu não teria problema de abrir mão da segurança por um pouco mais de qualidade, por mais que essa qualidade não seja garantida.
    Quanto a dar problema no amplificador, bem, pensei nisso, moro no Paraná e o cara é de São Paulo, é complicado, mas acho que se desse problemas eu poderia levar em algum técnico em Curitiba, certo?

    Eu queria mais uma terceira opinião sobre o timbre do amplificador e sobre a aparência dele, sei lá, talvez alguém mais experiente pudesse enxergar alguma falha, ou escutar algo "ruim", que passasse despercebido por mim que nunca tive amplificador.

    Esse vídeo é do amplificador também: http://www.youtube.com/watch?v=bYeS6k1gYpw&feature=relmfu

    Oque vocês acham do timbre dele?

    Valeu pela ajuda pessoal!!
    Abraços.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom, é 600 reias, meu primeiro amplificador, se ele soar como nos videos e durar 1~2 anos, para mim já terá sido um ótimo negócio... Não?

    cool_jcm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como eu disse, pelo som parece um bom ampli, eu curti o drive...enfim acho que já está decidido então vai fundo e quando chegar posta uns sons pra galera...

    Abç.

    DiogoRocks
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Compra um Meteoro Atomic Drive de 20w sai por 400,00 +/- vou comprar o meu essa semana

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha véio... sei lá hein

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    DiogoRocks

    Valeu pela opinião, amigo, mas se fosse pra não comprar esse amp, acho que eu escolheria o digitech 3012, ou algum usado no ML, mesmo, meteoro eu nunca escutei nem toquei, mas não tem uma fama muito boa...

    Drinho

    Fale mais...

    cool_jcm

    Então, cara, esse amplificado me deixou animado, mas ainda não estou muito seguro, saka, não quero me precipitar... Valeu pela tua ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena se arriscar com esse amplificador?