Vale apena compra um amplificador desses?

    Autor Mensagem
    guitarfilth
    Veterano
    # set/10


    Estava fazendo minhas rondas no mercado livre, ate que achei uma coisa muito interessante, um amplificador para guitarra ja montado so faltando o chassi.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153835418-amplificador-de-100-w atts-rms-para-inst-musicais-r-22000-_JM

    Gostaria que me informacem se vale apena ou se é sujeira!

    Vlw!!!

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha, eu ví e me parece um trabalho muito bem feito o dele. Mas, veja, depois terá que encontrar um gabinete, ou mandar fazer um de madeira nas medicas certas etc....vai dar o maior trabalho para deixa-lo funcional....

    papillon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    guitarfilth

    pow cara, pode ate ta bem feito, mas isso ai eh multiuso!!
    pode tocar tanto guitarra, como baixo, teclado...
    acredito que nao dará um timbre satisfatório...
    minha opinião...

    abraço

    guitarfilth
    Veterano
    # set/10
    · votar


    poizéé!!!
    é a parada do timbre que ta me preocupando!!!
    mas diz o cara que o pré você escolhe, pre de guitarra, baixo e multiuso, mais vai sabe se vai presta!!!
    Mas vo vê se eu animo em monta um gainclone que muitas gente teve experiências muito satisfatórias com ele!

    abraço.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    guitarfilth
    papillon
    Gurizada, o cara é o Ricardo Cavalheiro, faz muita coisa boa, o produto é bom, tenho vários produtos dele.Seus circuitos são baseados em amplis consagrados.Quando fizer o pedido, é só dizer o que vc quer.O fato é que o power dele serve em qualquer um, o que vai mudar é o pré, que vc mesmo especifica.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    guitarfilth
    Outra coisa, o ampli é responsável por 20% do timbre, os outros 80% são definidos por aquela peça chamada guitarrista.

    guitarfilth
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu sei cara, mais equipamentos ajudam muito, eu to querendo um amplificador com uma boa potência e barato, pq ele seria um quebra galho ate eu mandar montar meu valvulado handmade, por isso que eu estava querendo optar por um amplificador assim que num ia sair caro e teria uma ótima potência!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena compra um amplificador desses?