Autor |
Mensagem |
Thiago Teixeira Veterano |
# jun/12
E ae galera, to correndo atrás de um amplificador, meu primeiro.. Quero um amplificador com um som legal, de preferencia nada com efeitos, não vou a cara desses amps com 500 efeitos.. Tava olhando no ML e vi um amp que bem dizer não tem marca, mas ao menos no video me pareceu ser legal.. tem Loop, falante de 12(da electro harmonix), 80w, 2 canais e reverb digital... Tudo isso por R$600, o que eu achei um preço bom, pelo som do amp no vídeo.. Queria saber o que vcs acham do amp, e se pudessem responder rápido, eu agradeceria, haha. O ultimo topico que eu upei pra perguntar sobre um amp levo uns 2 dias pra alguem responder e o amp foi vendido.. Então se puderem me ajudar, o amp é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240695814-ampguitar-reverb-e-2- ch-cleanhot-foot-baixei--_JM
Vídeo dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5CeLSx0EVfI&feature=player_embedded
E aí, vocês acham que vale apena arriscar as 600 pratas nele? Valeu, abraços.
|
LuizLaiho Veterano |
# jun/12
· votar
Eu não curti... Preferia ir no certo gastando um pouco mais, como algum Laney de 1 falante, peavey, etc.. até meteoro, rs
|
l.m.g Veterano |
# jun/12 · Editado por: l.m.g
· votar
Notei que o pré dele (distorção) é baseado no Marshall Shredmaster. É um ponto positivo. Sobre arriscar ou não, sei lá. Aí é contigo. O ideal seria testar né?
|
cool_jcm Veterano |
# jun/12
· votar
Thiago Teixeira
Me parece um ampli bem honesto e bem construído, agora o porém é que, se trata de um hand made, sendo assim a galera não pode te dar uma opnião concreta pois nunca o testaram, por 600 reais tem outras opções de marcas conhecidas que seria uma compra mais segura, mas é claro que com essa grana você não consegue algum com todos os recursos deste hand made. Outro ponto, o cara é de são paulo, e se der algum problema no ampli? certamente você ficaria no prejuízo....enfim a decisão cabe a você, mas pense muito bem antes de fechar negócio.
Abç.
|
# jun/12
· votar
cool_jcm l.m.g LuizLaiho
Obrigado por responderem, amigos...
Entendo que é complicado falar sobre hand made, ainda mais um que é praticamente "desconhecido". Bom, primeiramente, como o cool_jcm falou, realmente, por esse preço, eu acho que não vou encontrar um ampli de marca famosa, que dê segurança, e com os mesmos recursos. É complicado, mas acho que esse ponto não é o maior problema pra mim, quanto a isso acho que eu não teria problema de abrir mão da segurança por um pouco mais de qualidade, por mais que essa qualidade não seja garantida. Quanto a dar problema no amplificador, bem, pensei nisso, moro no Paraná e o cara é de São Paulo, é complicado, mas acho que se desse problemas eu poderia levar em algum técnico em Curitiba, certo?
Eu queria mais uma terceira opinião sobre o timbre do amplificador e sobre a aparência dele, sei lá, talvez alguém mais experiente pudesse enxergar alguma falha, ou escutar algo "ruim", que passasse despercebido por mim que nunca tive amplificador.
Esse vídeo é do amplificador também: http://www.youtube.com/watch?v=bYeS6k1gYpw&feature=relmfu
Oque vocês acham do timbre dele?
Valeu pela ajuda pessoal!! Abraços.
|
# jun/12
· votar
Bom, é 600 reias, meu primeiro amplificador, se ele soar como nos videos e durar 1~2 anos, para mim já terá sido um ótimo negócio... Não?
|
cool_jcm Veterano |
# jun/12
· votar
Como eu disse, pelo som parece um bom ampli, eu curti o drive...enfim acho que já está decidido então vai fundo e quando chegar posta uns sons pra galera...
Abç.
|
DiogoRocks Veterano |
# jun/12
· votar
Compra um Meteoro Atomic Drive de 20w sai por 400,00 +/- vou comprar o meu essa semana
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
Olha véio... sei lá hein
|
# jun/12
· votar
DiogoRocks
Valeu pela opinião, amigo, mas se fosse pra não comprar esse amp, acho que eu escolheria o digitech 3012, ou algum usado no ML, mesmo, meteoro eu nunca escutei nem toquei, mas não tem uma fama muito boa...
Drinho
Fale mais...
cool_jcm
Então, cara, esse amplificado me deixou animado, mas ainda não estou muito seguro, saka, não quero me precipitar... Valeu pela tua ajuda!!
|