Duvida nada comum

    Autor Mensagem
    HeavyDrummer
    Veterano
    # jun/12


    Então galera, sou um guitarrista iniciante, todo a +- 5 meses, e agora to com uma duvida! Estou tocando com Staner GT-15 e estava pensando em mudar pra algo melhor daqui a um tempo, mas eu curto muito o drive do meu Staner, e aqui vai minha duvida. Teria como eu transformar meu amp num pedal?

    ------------------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    HeavyDrummer

    Não vale apena, nem um pouco, compra uma pedaleira e regule-a bem que vai ser melhor :)

    guitarfilth
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    HeavyDrummer

    Putz cara, com certeza tem drivers muito melhores que o do seu Staner e que sairiam mais baratos do que tal perepécia sujerida por você!

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Putz cara, com certeza tem drivers muito melhores que o do seu Staner e que sairiam mais baratos do que tal perepécia sujerida por você!


    Eu sei cara, mas é só uma experiencia, eu não quero deixar o bixinho em desuso, e tbm eu já tenho uma relação de amor com ele, consigo fazer bastante coisa com ele, mais tipo, nada me impede de ter 2 pedais de driver, a minha duvida msm é, da pra fazer?

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Dar dá, mas não é nada fácil. É como colocar sabor de maçã verde em uma bala, usando como comparação tosca. Não é a maçã em si que está na bala, são só as características "copiadas" da maçã que dão o sabor que estarão na bala.

    O mesmo vale para um pedal que copia um som de um amplificador clássico, sendo essa a diferença para o seu caso, um amplificador clássico é bem mais viável e lucrativo de se produzir.

    Você pode até achar um handmaker que tope fazer isso, mas com certeza existem vários pedais já fabricados que consigam reproduzir o drive desse seu Staner e que também reproduzam outros drivers melhores ainda.

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    @Fanderslash

    Obg cara!
    Mas igual eu te falei bixo, é só pra ter oq fazer msm, questão de drive, eu sei q consigo melhor, tanto é que antes do amp eu já vou ter comprado meu pedal de Fuzz e de Drive, Oq eu quero msm é alguns "detalhes" que o amp tem e que não achei em outros pedais!

    tpgslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    compra um ab box e usa dois amps , o seu staner pra drive e o outro que você comprar para clean...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida nada comum