Duvida nada comum

    Autor Mensagem
    HeavyDrummer
    Veterano
    # jun/12


    Então galera, sou um guitarrista iniciante, todo a +- 5 meses, e agora to com uma duvida! Estou tocando com Staner GT-15 e estava pensando em mudar pra algo melhor daqui a um tempo, mas eu curto muito o drive do meu Staner, e aqui vai minha duvida. Teria como eu transformar meu amp num pedal?

    ------------------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    HeavyDrummer

    Não vale apena, nem um pouco, compra uma pedaleira e regule-a bem que vai ser melhor :)

    guitarfilth
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    HeavyDrummer

    Putz cara, com certeza tem drivers muito melhores que o do seu Staner e que sairiam mais baratos do que tal perepécia sujerida por você!

    HeavyDrummer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Putz cara, com certeza tem drivers muito melhores que o do seu Staner e que sairiam mais baratos do que tal perepécia sujerida por você!


    Eu sei cara, mas é só uma experiencia, eu não quero deixar o bixinho em desuso, e tbm eu já tenho uma relação de amor com ele, consigo fazer bastante coisa com ele, mais tipo, nada me impede de ter 2 pedais de driver, a minha duvida msm é, da pra fazer?

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12