Autor |
Mensagem |
kakaiocesar Veterano |
# jun/12
recentemente (eu acho), a yamaha lançou um novo estilo de amp, moderno, compacto ótimo para estudos e ensaios bla bla bla...
fiquei muito afim desse amp, problema é que ele não tá tão facil assim de se achar, encontrei ele no amazon mas não possui cobertura de frete para o brasil ): alguém sabe aonde posso compra-lo?
|
Guiller_Fernandes91 Veterano |
# jun/12
· votar
Amigo, esse amplificador ainda não foi lançado no Brasil, por isso algumas lojas não disponibilizam para importação.
Tenta ver em sites como o Ebay
|
DouglasdiLima Veterano |
# jul/13
· votar
Readezadormecendo o topico...
E qual a opinião de vcs em relação a ele como interface de audio? oq vcs acham? qualidade baixa, media ou alta?
e vi tbm q ele pode ser usado como monitor de audio, qual a opinião de vcs tbm...??
fiko no aguardo..., vlw!!
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
DouglasdiLima Se for comprar ele pra usar só como interface, melhor investir direto em uma interface. Você vai pagar muito caro pra usar um recurso que é complementar nele. Ele não foi feito com o intuito de ser uma interface, a interface foi embutida ali só pra facilitar o processo de gravação dos seus sons, pra evitar que você tenha que comprar mais um equipamento. Minha opinião: compre uma interface de audio, e se a grana der, bons monitores. Vai ter uma qualidade muito superior do que se usar esse amp.
|
DouglasdiLima Veterano |
# jul/13
· votar
Hum..., entendo...
Na verdade perguntei isso, pq pretendo começar a gravar algo, e ja q meu amp, ñ é lá essa coisas, e pelo q vi em reviews da pra se tirar um timbres bem legais com esse amp, e tipo com um desses, ja daria pra começar sem precisar de uma interface e um microfone e ainda ganharia "timbres extras"....
e vlw a ajuda..., abraço!
|
DouglasdiLima Veterano |
# jul/13 · Editado por: DouglasdiLima
· votar
brunowebguitar ^ |
|
# jul/13
· votar
DouglasdiLima Nesse caso vale a pena investir nele sim, embora eu ainda ache o preço dele um abuso. Já pensou em comprar uma pedaleira com usb, como uma pod hd500 ou uma gt100. A diferença de preço entre elas e esse amp é relativamente pequena, e você ainda vai ter mais centenas de efeitos e diversos modelos de amps pra poder timbrar e gravar.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
DouglasdiLima eu acho esse amp muito interessante ,mas ele e caro com R$ 1600 +/- se compra um bom amp de 1000 dinheiros e o resto vc gasta com uma interface e uns dois microfone
|
DouglasdiLima Veterano |
# jul/13
· votar
hum...
brunowebguitar vou dar uma olhada nisso..., é uma boa ideia
juanlmendes realmente, o preço é um abuso, como qualquer coisa q vem de fora....
obrigado pelas dicas, foram bem uteis, vou continuar pesquisando e ver o melhor pra mim no momento...
vlw a ajuda ai galera, abraços!!
|
nenemjonas Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar
Eu acho q por esse preço ñ da pra investir ñ.
Mais a ideia de uma pedaleira com USB foi boa,uma q vejo com o preço bem em conta e a Zoom G2 Nu,so não sei se e boa nunca toquei.
|
# jul/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar
nenemjonas Claro que da. Com pouco mais de 1600 reais você compra GT100 zero.
Acho que a Zoom G2 nem vale a pena. Tão pedindo muito caro nela. Se for pra pegar uma Zoom, que seja uma G5...
|
nenemjonas Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar
Vc intendeu errado,por esse preço ñ vale a pena investir no THR10,ja a POD HD500 ou GT100 vale sim apena,melhor q pagar um preço absurdo por esse Yamaha,acho q uns 650,700 era bem pago nele,mais graças a Dilma ele esta na faixa de 1100,vai entender nehh.
|
# jul/13
· votar
nenemjonas Ahh tá, tinha entendido errado. Realmente, por mais de 700 reais já não vale investir nesse Yamaha.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/15
· votar
Ahh tá, tinha entendido errado. Realmente, por mais de 700 reais já não vale investir nesse Yamaha.
sei...
|
SergioTrindade Veterano |
# mar/15
· votar
Vídeo demo de amplificador é que nem foto de bunda retocada no Photoshop. Um amigo comprou um desses e deixou comigo um dia para testar. Para mim não valeu o trabalho de abrir a caixa. Nenhum tipo de som me convenceu. É uma opinião pessoal, mas para mim não passa de um brinquedo p/ criança. Prefiro um amp com um bom som sem nenhum recurso. O correto é testar com calma na loja e tirar suas próprias conclusões. Ainda assim, tem vendedor cheio de manha que consegue enganar muita gente.
|
ogner Veterano
|
# abr/15
· votar
Video novo...
O ampzinho ali atras...
|
Nilo Dantas Veterano |
# ago/15
· votar
Vou comprar um dele. Este amp está fazendo mto sucesso na gringa. Testei ele e curti pra caramba. Pra treinar em apartamento não existe nada melhor até agora.
|
Ramsay Veterano |
# ago/15
· votar
Nilo Dantas
Esse amp, mesmo sendo solid-state, é muito bom mesmo!! Compra e seja feliz!!
|
SergioTrindade Veterano |
# ago/15
· votar
Recomendo dar uma olhada nesse modelo tb: http://www.sweetwater.com/store/detail/TSA5TVR
|
rafael_cpu Veterano |
# set/15 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Gostei dessa versão com dois canais e uns features a mais:
:))
Foot completinho... Olha, se não fosse o dólar surreal para conter minha G.A.S hahahaha
T+
|
rafael_cpu Veterano |
# nov/15
· votar
Dando um up:
T+
|
Eduardo F. Carvalho Membro Novato |
# fev/18
· votar
Bem, a Dilma tá fora e a coisa ainda tá feia...
Pessoal, tentei criar outro tópico mas fui barrado. A questão é que estou prestes a adquirir um desses amp. Testei o THR10X, é o único que tem aqui, porém não me chama atenção com todo seu timbre voltado pro metal.
A principio ficaria com o THR10, contudo ao saber que o THR10C é voltado para os gêneros que tenho mais intimidade (blues, jazz, classic rock), este chamou minha atenção.
A questão é: alguém já tocou com os dois ou sabe me dizer se o THR10, levando em consideração a versatilidade que é proposta, conseguiria dar conta dos timbres "jazzisticos" que o THR10C promete?
Sei que se dizem que o THR10C é para o "som Y" então o THR10 não vai ser para o "som Y" e, embora minha intimidade é com o "som Y" (blues, jazz, classic rock), eventualmente todo algo próximo ou igual ao pop rock.
Em suma... THR10 faz o que o THR10C promete, ou vise e versa?
Obrigado!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/18
· votar
Eduardo F. Carvalho estou pra soltar um review do thr10 com alguns audios que colhi nos tempos que experimentei o amp
de ante mão os prós dele
é bem versátil. cobre bem o metal, hard, rock, blues, jazz, com voices basicos de todas as categorias de amps, do high gain ao 100% clean... .então, para quem quer algo mais "todas as praias em um equipo só" o thr10 atende bem.
os outros, são mais específicos para alguns estilos e tal, mas não testei.
não há dificuldade em operar o bixo, é girar os botoes e sair tocando, hahaha
Acredito que todos no final, sejam basicamente iguais, não havendo necessidade de ter todas as versões...
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/18
· votar
o som clean dele, eu perdi e não tenho mais como fazer :(
mas há apenas uma simulação nessa categoria simulando e o bypass (que rola de colocar efeitos no bypass)..
|