Giannini V15 pra tocar em espaço pequeno

    Autor Mensagem
    Rogerio Almeida
    Veterano
    # jun/12


    Estou pensando em comprar esse amp, sei que deve ser preferencialmente pra ensaio. Mas alguém que já tenha comprado, ou mesmo testado esse amp, poderia me dizer se serviria pra tocar num barzinho pequeno? Queria saber se o som dele é muito alto ou não... e tem esse efeito chorus que eu ainda não sei pra que serve... me ajudem!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rogerio Almeida

    http://www.mundomax.com.br/blog/instrumentos-musicais/amplificador-vio lao-e-voz-giannini-v15-review/

    wiskeria
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    para tocar em um bar pequeno só guitarra ele pode servir, mas se vc pretende ligar voz e violão ou guitarra juntos ele não vai dar conta, precisa ao menos um amp com falante de 12 polegadas.

    Hansen
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rogerio Almeida

    Voz e violão juntos precisaria de um twitter, e mais potência.

    Rogerio Almeida
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rogerio Almeida
    · votar


    whiskeria
    para tocar em um bar pequeno só guitarra ele pode servir, mas se vc pretende ligar voz e violão ou guitarra juntos ele não vai dar conta, precisa ao menos um amp com falante de 12 polegadas.

    É violão e voz pra barzinho mesmo... achei que pela proposta do equipamento ele pudesse servir...

    Hansen
    Voz e violão juntos precisaria de um twitter, e mais potência.

    então... eu pretendo começar a tocar... mas não tenho noção nenhuma sobre equipamento. Como no momento disponho de pouco $$$, quando vi esse V15 logo fiquei querendo... SUGESTÕES DE EQUIPAMENTO???

    wiskeria
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara, para tocar em barzinho, violão e voz de uma forma boa é mais recomendado uma mesa de som e uma caixa ativa.
    Seria isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425919538-mesa-de-som-behringer -xenyx-802-8-canais-_JM
    Mais isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237127614-caixa-de-som-amplific ada-csr-770a-100w-ativa-cfrete-gratis-_JM

    Vc pode usar alguma caixa multiuso tb, mas a qualidade piora...

    Rogerio Almeida
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    wiskeria
    Agradeço pelas dicas... pelo menos agora ja sei o que preciso pra começar na parte de equipamento... agora é só organizar uma pasta com cifras e pé na estrada!

    dansoa
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Bom dia povo,
    Gostaria da opinião de vocês....
    Tenho uma mesa yamaha mg82 com efeitos a qual uso com minha caixa sansom auro d412+ um pedal de voz + meus dois violões, um tagima jumbo e um yamaha silent.
    Só que a caixa fica em outra cidade, onde eu a uso mais, e a transportar para minha casa o tempo todo só para ensaiar é complicado.
    Como a mesa, cabos é fácil de carregar queria comprar uma caixa ou amp quebra galho para ensaiar, já que não me agrada muito ficar no fone.
    Pensei em um meteoro v10, ou um giannini v15 mas não sei se perderiam o sentido (a característica de serem acústicas) ja que passa pela equalização da mesa ( se eu estiver falando m.... fiquem a vontade em me corrigir. Ou poderia ser qualquer caixa mais simples?

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Como o objetivo é sair som pra ensaiar, até a corneta do sorveteiro serve rsrs

    Mas... Não serve só o som acústico do Tagima pra ensaiar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini V15 pra tocar em espaço pequeno