Amplificador Novo até R$ 500,00

    Autor Mensagem
    lualmattos
    Veterano
    # mai/12


    Olá pessoa, eu tenho um Chrom Fusion 150 e queria um amplificador melhor...
    Bom, esse ampli fica meio "embaraçado" com sons mais distorcidos, não fica uma coisa muito definida. Eu tenho uma Strato da Crafter. Cruizer by Crafter, uma Zoom G1 Next com pedal e 2 cabos p10.
    Então queria investir em um amplificador melhor, quais seriam as recomendações? Um amigo me deu a dica de pegar amplificadores com falantes maiores, que dariam um timbre melhor com distorção

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E comentnado um pouco, ele tem um drive muito ruim, não recomendo usar ele sem pedal

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Falantes menores, segundo cerca de 100% dos comentários que ouço e vejo tendem a ter menos graves, mas não sei se isso daria um timbre melhor com distorção. Mesmo porque a maioria dos amps bons vem com falantes de 12".

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    é isso aí...definição de drive só em falantes de 12"...falantes pequenos são mais pra estúdio(gravação),estudo...primeiro, se vc quer drive de verdade...compra um pedal bacana de drive...a Zoom não vai te dar um drive BOM. compra um transistorizado warm music...não são a pior coisa do mundo...vc mora aonde?

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    elciosouza
    Eu sou de Cuiabá - MT. Um pedal que acharia interessante seria o ZW44, curto bastante o Zakk wylde. Poderia falar mais do Warm Music?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, você tá pensando em comprar o MXR ZW 44? Ele custa o mesmo valor que você pretende investir no amp (segundo o título do tópico)...

    Experimenta ouvir uns vídeos no YouTube sobre os pedais da Fuhrmann. Tem alguns reviews do Marcos De Ros por lá que são muito legais. Os drives dessa marca são muito bons mesmo, e custam menos de 200 reais cada pedal.

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pois é, o ZW 44 eu ahcei um pedal interessante, apesar de não ser bem uma prioridade.. Mas vou dar uma olhada sim

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera, to indo dar uma roncada. Amanhã eu to de volta aqui no tópico

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nada contra você gostar do pedal. Se esse é seu som, vai fundo... É que eu curti tanto o som desses pedais Fuhrmann (lamento ainda não ter grana pra comprar) que acabo recomendando pra todo mundo pelo menos dar uma olhada...

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou dar uma olhadinha sim pela net
    Boa noite pra galera do CifraClub

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    qual estilo vc pretende tocar? é só pra estudo? dei uma olhada no mercado livre e no teu estado é complicado achar algo...só comprando e pagando frete....aí dá uma encarecida no preço final. mas tem uns fender frontman, marshalls, peavey...amps de 25 ou 30 watts transistorizado. te aconselho, caso vá comprar pela internet, comprar em loja...devido a garantia e muitas vezes o frete pode sair de graça devido ao valor do amp. mas diz aí qual estilo vc pretende tocar...podemos te ajudar a achar um amp que atenda as suas necessidades dentro do seu orçamento.abç!

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    elciosouza
    Eu estou estudando para tocar de tudo dentro do meu gosto, então vai ter desde Beatles, Pink Floyd - até Metallica, Ozzy, Black Sabbath, etc

    auguusto_cesar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lualmattos
    dê uma olhado num marshal mg15

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    auguusto_cesar
    Então cara, já andei vendo uns vídeos dessa linha MG e lendo críticas, pelo visto ele só tem a plaquinha "Marshall" de Marshall mesmo, de resto é um amplificador normal... Diferente de nomes como JCM 900, etc

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar



    Aqui nesse vídeo ele parece um bom amplificador, se alguém puder comentar mais

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, mas por R$500, vc queria o que?????????kkkk... quando o rçamento é curto, vc tem que jogar com o que pode comprar...mas os amps da Marshall são bacanas...ainda mais pro que vc quer fazer. vai nesse mesmo, inclusive foi um desse que eu vi ontem pra te indicar, mas eu não sabia q tipo de som vc queria tocar...

    lualmattos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vo dar uma caçada por ele pela cidade, se achar algum em loja melhor ainda, pq pela net nem dá pra dar uma testada boa no timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Novo até R$ 500,00