Amplificador máxima potencia possivel, por ate R$500

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # fev/09


    E aew pessoal, estou precisando de um Amp para guitarra, mais potente possível que não passe de R$500, e tem que ser novo para poder parcelar, não preciso de efeitos vou liga-lo no PC.

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    peraí, te explica me guri... tu quer o mais potente possível pra ligar no pc???


    Nao me agrada nenhum amp potente nesta faixa, mas tem aqueles que NINGUEM RECOMENDA... os meteoro atomic/vulcano/sla o que...

    Philipi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pow então me recomenda o melhor para estudo que eu possa tocar com alguem junto.
    Valew.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Philipi
    Landscape Predator 20, Fender Frontman 25.

    Philipi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brandfbr
    Valew.
    Van_Lorien
    Valew mas talvez eu use o meu Mni System em vez de um amp, me disseram que se eu ligar numa placa de som decente o volume fica bem alto, meu som tem 100WRMS, porem fica bem baixinho, me disseramm que com Sound Blaster + Guitar Rig o volume fica bem alto, más gostei dos amps que você me recomndou qdo eu for comprar um, eu escolherei um desses 2 que você me recomendou aew, Valew.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Philipi
    Pega um amplificador de verdade, esses programas são meros "quebra-galho".

    AxlVini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, tava qrendo gastar isso +- com um Laney 35r, será que viraria eu comprar um Fender Frontman 25?!

    AxlVini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vi em uma loja online, o Frontman 25 fabricado no China... os componentes são confiáveis sera? fods...
    Vlws

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    AxlVini
    Os dois são legais, aí o que pesa é o tipo de timbre que tu quer.

    AxlVini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Van_Lorien
    Então cara, fazemos uns covers 60' e 70' a maioria e algumas proprias, influencia antiga mesmo, máximo ramones e tals.... Black Sabbath, Creedence, Led , Cream, Hendrix ... antiguera a maioria hehe

    AxlVini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelos comentários o drive do laney parece ser mais eficiente que o fender, impressão...

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    AxlVini
    Laney é um timbre mais british mesmo, acho que pro que tu quer é o ideal. Mas testa, quando vê aos teus ouvidos fica melhor outro amplificador.

    AxlVini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Van_Lorien
    Realmente, teste é algo divino, o duro vai ser eu testar um fender parecido, mas tenho q dar um jeito, mas pelo ''geral'' se for às cegas vou de Laney mesmo rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador máxima potencia possivel, por ate R$500