Fender Mustang I vs Meteoro nitrous drive 30w + zoom g2 nu

    Autor Mensagem
    nogueiradiego
    Veterano
    # mai/12


    Bom dia pessoal, hoje tenho o seguinte equipamento:
    - Guitarra Tagima T-635
    - Meteoro nitrous drive 30w
    - Zoom g2nu

    Estou pensando em comprar um amp da fender mustang 1, a pergunta é:
    Seria uma boa troca? Tendo em vista que não utilizaria mais a pedaleira, utilizaria os próprios efeitos do amp.

    OBS: Não estou me importando com potencia, mas sim com qualidade do timbre, pois toco somente em casa para estudo.

    Na opinião e experiência de vocês, o que seria melhor?

    Tagima T-635 + zoom g2nu + meteoro nitrous drive
    ou
    Tagima T-635 + fender mustang 1

    valeu pessoal!

    abraços!

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    nogueiradiego
    Nogueira, gosto demais dos amp que possuem efeitos, acho eles ideais para os iniciantes, mas no seu caso, que já tem a zoom, acho que seria trocar 6 por meia-dúzia.

    Essa zoom tem tudo e mais um pouco pra quem tá começando, e quando vc fuçar ela ao longo do tempo de uso, vai estar com técnica e ouvi treinado pra saber o que quer com relação a efeitos.

    Espere um pouco mais e junte grana pra trocar o seu amp por um tradicional com timbre melhor, como um Fender Frontman 60 por exemplo! Aí sim seria um avanço!

    Fica a dica... um abraço!

    nogueiradiego
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leomju
    Obrigado pela resposta. Entendo sua sugestão, mas se tratando de qualidade, não seria melhor o amp da fender mustang do que o meteoro + zoom?

    Tem outra vantagem(no meu caso ) que prefiro uma caixa + efeitos do que caixa + pedaleira, é que preciso ficar montando e desmontando tudo para treinar as vezes 15, 20, 30 minutos.. as vezes até desisto de montar.. e toco somente no meteoro... não posso deixar montado, pois fica no caminho... :(

    vlw!!
    abs

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nogueiradiego
    Cara... sua resposta mostrou certa maturidade... isso é muito bom!

    Acho que vc pode então ir com segurança no Mustang... mas de uma olhadinha no Vox VT 40+... seria minha opção! O acabamento desse amp é lindo e acho a qualidade bem superior ao Fender... fica a dica amigão!

    nogueiradiego
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leomju
    Legal!! Estava de olho no Vox VT 20+, mas acho que gostei mais do timbre do fender...

    Troquei os captadores da minha guitarra também!
    Equipei com seymour duncan hot rails, ssl-7, ssl-4. Acha que foi bom negócio?

    valeu pelas excelentes dicas!

    abraços!

    nogueiradiego
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leomju
    Comprei o mustang mesmo!
    Cara, o som é muito bacana!!! Sem comparação com meu antigo setup!

    Agradeço a ajuda!

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang I vs Meteoro nitrous drive 30w + zoom g2 nu