Relato problema - ZT Lunchbox

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: gucrispim


    Opa! Faz algum tempo que uso o ZT Lunchbox, me atendia bem!
    Eis que resolvi comprar uma caixa específica para o amp, a caixa própria da ZT Lunchbox.

    Chegando a caixa, testei com o amp e vi que o amp tem um defeito que em volume alto (ele tem 200w, nao faz sentido comprar para tocar em baixo volume) ele começa a cortar o som e fica assim, com o som intermitente (knobs de volume e gain aproximadamente em meio dia, com drive começa acontecer isso). E é um defeito que estava escondido, já que não era possível de verificar na hora da compra do amp ou até eu comprar a caixa.

    Levei o amp, na loja que o comprei, juntamente com a caixa (comprei no ML) e testamos. Mesmo resultado. Aproveitando que na loja tinha um ZT a venda, testamos minha caixa com o ZT da loja e ele nem enviou som através do cabo pp para a caixa!!! Depois testamos só a caixa com um cabeçote e funcionou normalmente!
    Ou seja, a caixa funciona, mas não funciona em conjunto com nenhum amp da própria marca!

    Aí, foi o meu amp e o da loja para importadora e daí para a assistência oficial (dia 30 de março). Os dois amps chegaram da assistência hoje (14/05) com os mesmos problemas.

    Pode isso, Arnaldo? O que fazer? Juizado Especial Cível?
    A loja é de primeiro nível, compro a maioria das minhas coisas lá e está tomando todas as previdências, como na questão de envio do amp e me emprestaram um outro enquanto não resolvem a situação, mesmo estando fora do período de cobertura de garantia, já que o defeito era oculto na época da compra.

    Porém, a importadora e a assistência deixam a desejar já que não resolveram nem o meu problema e nem o da loja (vergonhoso isso) e não propôs nenhuma solução.

    obs.: agora penso em ir atrás de outro amp, de uma marca confiável, talvez volte para um Laney Lv200 ou compre uma 4x12 para usar com meu cabeçote.

    Duh_Tomazelli
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Galera... to afim de comprar um ZT Lunchbox (200 W / 130 W Rms)
    E vou querer montar uma caixa com 1x12...

    tava pensando em usar um selenium 12pw3
    Sera que fica legal, ele tem 200 W RMS.. deve dar conta do recado né?

    ** Fiquei procurando aquele projeto da Selenium de caixa para guitarra mas parece que nao tem mais no site.. alguem tem o PDF ae?

    gucrispim
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Duh_Tomazelli
    Alguns desses amps, premiados, não tocam caixa externa apesar do manual dizer que tocam e ter a saída para external speaker.

    Duh_Tomazelli
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    gucrispim
    Testando com uma caixa externa na LOJA, da pra confiar?
    Nao vou comprar ele pela internet não..

    gucrispim
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Duh_Tomazelli
    Acredito que sim, teste em alto volume. Com ganho e volume para cima da metade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Relato problema - ZT Lunchbox