gucrispim Veterano |
# mai/12 · Editado por: gucrispim
Opa! Faz algum tempo que uso o ZT Lunchbox, me atendia bem! Eis que resolvi comprar uma caixa específica para o amp, a caixa própria da ZT Lunchbox.
Chegando a caixa, testei com o amp e vi que o amp tem um defeito que em volume alto (ele tem 200w, nao faz sentido comprar para tocar em baixo volume) ele começa a cortar o som e fica assim, com o som intermitente (knobs de volume e gain aproximadamente em meio dia, com drive começa acontecer isso). E é um defeito que estava escondido, já que não era possível de verificar na hora da compra do amp ou até eu comprar a caixa.
Levei o amp, na loja que o comprei, juntamente com a caixa (comprei no ML) e testamos. Mesmo resultado. Aproveitando que na loja tinha um ZT a venda, testamos minha caixa com o ZT da loja e ele nem enviou som através do cabo pp para a caixa!!! Depois testamos só a caixa com um cabeçote e funcionou normalmente! Ou seja, a caixa funciona, mas não funciona em conjunto com nenhum amp da própria marca!
Aí, foi o meu amp e o da loja para importadora e daí para a assistência oficial (dia 30 de março). Os dois amps chegaram da assistência hoje (14/05) com os mesmos problemas.
Pode isso, Arnaldo? O que fazer? Juizado Especial Cível? A loja é de primeiro nível, compro a maioria das minhas coisas lá e está tomando todas as previdências, como na questão de envio do amp e me emprestaram um outro enquanto não resolvem a situação, mesmo estando fora do período de cobertura de garantia, já que o defeito era oculto na época da compra.
Porém, a importadora e a assistência deixam a desejar já que não resolveram nem o meu problema e nem o da loja (vergonhoso isso) e não propôs nenhuma solução.
obs.: agora penso em ir atrás de outro amp, de uma marca confiável, talvez volte para um Laney Lv200 ou compre uma 4x12 para usar com meu cabeçote.
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