Amplificadores Wattsom/Ciclotron - Porque tanto preconceito?

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/13
· votar


vintagentleman
Nem levei em show nada, era só pra ensaio. A gente ligava o baixo e os vocais neles, funcionava. Mas a gente tocou em tanta espelunca que nem arriscaria levar, usava o do lugar mesmo.
Por exemplo, uma vez tocamos num pesqueiro na Cidade Tiradentes, o palco era um amontoado de tabuas tortas,pregos e fios de extensão e chacoalhava demais. Os caras começaram a agitar e subiu uma poeira de terra que não dava pra enxergar nada, os olhos lacrimejando e o vocal tossindo pra caramba...alem do mais a gente ia para o som com um fusca e 4 caras dentro, nem caberia os amps.
Acho que minha banda era muito podreira porque quando eu vejo os caras falando de head room, latência de pedaleira, true bypass...imagino que tocam só nos bares do Bexiga, racho o bico imaginando essa galera com esses equipos tocando nos lugares que já fui uheuheuheuheuhe meu head room vai ser muito útil nesse palco no meio da lama hauhauahuah

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/13
· votar


Coisa mais linda!
heuheue

vintagentleman
Veterano
# jun/13
· votar


Luiz_RibeiroSP

Cara que experiências boas! Deve ter sido muito divertido e essa é a justificativa maior da música, penso eu.

Já estou olhando as multi com mais simpatia.

Abraço

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Luiz_RibeiroSP

Coisa mais linda!
heuheue


Esse daí é ideal para ligar aqueles aparelhos de DVD com função de Karaokê, rsrsrsrsrs

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/13
· votar


vintagentleman
Era o que tinha pra comprar. Não era caro os cubinhos, uns 60R$ e era só isso nos anos 90 e um amp que chamava Irmãos Vitalle algo assim e os Baguinhos da Giannini. Mas cada um tem sua historia tmb, eu vi numa loja um Wattsom desse grandes por 1000R$, quase ri. Para vocal quebra o galho mas deve ter muita opção melhor hoje com mesmo preço. De qualquer forma toda garagem deve ter um desses.

renatocaster
Era assim na banda tmb uehuehue, Ja aconteceu de ligar o baixo e 2 microfones num dia de aperto. ficou tão ruim que pensei que o Satanas iria pedir pra entrar na banda, pegava umas radios AM e girando o botão de tone dava pra ajustar a sintonia.

Marcelo Bico
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal,
somente prá dar meu parecer sobre o Ciclotron PR500 que a banda teve que usar na semana passada:
a caixa aguentou as pancadas do baixo e não distorceu nem deu ruídos indesejados, porém houve dificuldade mesmo para alcançar os timbres desejados pela banda.
Agradeço ao pessoal pelas informações!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Wattsom/Ciclotron - Porque tanto preconceito?