Autor |
Mensagem |
annieMoL Veterano |
# abr/12
Olá, galera.
Fui ligar meu Fender Blues Junior Tweed agora a pouco. Ele ligou...fez um ruido....e desligou em seguida. Não liga mais.
Tou desesperado.
Alguem sabe em são paulo onde é legal para dar assistencia em amps fender?
Obrigado desde já
|
CaioRobertoBR Veterano |
# abr/12
· votar
annieMoL
Cara você tem que ver se ele está na garantia, se tiver procura o manual ou algum folheto que veio com ele, que la indica onde são os pontos de assistencia técnica.
Bom pelo menos em todos os produto que eu compro com garantia é assim.
Abçs.
|
ssantoss Veterano |
# abr/12
· votar
veja o lance da garantia que o CaioRobertoBR, agora ve se ta cheirando queimado, se estiver acho que foi o trafo, eu acho que foi o fusivel (quando o meu queimou foi mais ou menos assim), tira o fusivel e ve se ele ta queimado.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/12
· votar
annieMoL
Queimou uma das valvulas do power. Acontece, afinal válvulas são como lâmpadas e independente de qualquer coisa pode pifar a toa. Seu ampli requer a troca das 2 válvulas de power, elas precisam ser casadas. Nada grave.
|
elciosouza Veterano |
# abr/12
· votar
http://pecas.tectronica.com.br/redeaut.php?cli=SP
|
elciosouza Veterano |
# abr/12
· votar
essas são as autorizadas Fender, Pride Music em sua cidade.
|
wiskeria Veterano |
# abr/12
· votar
somente leve em assistencia técnica fender se seu amp estiver na garantia e não for pagar o conserto... Caso sontrário procure um bom técnico com conhecimento em valvulados. Assistencias autorizadas costumam cobrar uma fortuna, demorar muito no serviço e no caso dos valvulados os técnicos de autorizadas não costumam ter um conhecimento razoável para garantir um serviço decente.
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
olha no final do manual os pontos de assistencia técnica.
|