Amplificadores Behringer, bons ?

Autor Mensagem
johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


OK muito obrigado sandroguiraldo!

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Pena que nunca vi ngm opinar sobre o VT50FX, ele me pareceu um amp muito bom, com controles de médios e reverb de mola...50w..Parece realmente um bom amp...pena que nao conseguiria testá-lo junto com o GTX60 :S:S
Por favor, se alguém ja viu alguem com esse amp e ouviu tocar, ou até tocou num ou então teve, dê sua opinião!


Agradeço desde já!

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Up

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Poo genyte, vamo ajuda aí!

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Up!

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Báá gente, me deem uma mão aee! por favor!

sandroguiraldo
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, se ninguém respondeu é porque provavelmente ninguém tem nada a acrescentar ao tópico... Se ninguém tem esse ampli, como poderiam opinar?

Eu já dei minha opinião sobre o GTX60, pode pegar um dele e ser feliz, mas se você ainda está em dúvida, procure vídeos no youtube e/ou tenha paciência...

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Gente, retomando o tópico. Vocês iriam de Behringer GTX60 por 950,00 reais. Ou Borne FCC1260 por 870,00 reais ?

Desde já agradeço!

sandroguiraldo
Veterano
# abr/12
· votar


Borne Classico T7 por 900,00

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


Obrigado sandroguiraldo, me ajudando sempre!
Mas na net achei-o por 1000 contos e poucoss!

Na loja que seria a única quie conseguiria ele, iriam me sentar a faca!

Agurdo mais opinioes

johnslash.
Veterano
# abr/12
· votar


up!

johnslash.
Veterano
# mai/12
· votar


e agora ? um Behringer GTX60 ou um Peavey Studio Pro 112 ??

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/12
· votar


E ai, galera.. beleza..
Então, to de olho no meu primeiro amplificador.. E tava vendo no ML um amp da Behringer, o Ac112 Vintager..
Não tem muita info na net sobre ele, mas é um amp com 60W, falante de 12pol, uma válvula 12AX7 (não sei como essa válvula funciona), e com vários efeitos e talz, não sei se tem loop..
Então, eu tava querendo um amp pra poder sair do PC, sair dos programas tipo guitar rig, escutar som da guitarra de verdade... Queria saber se vocês acham que vale apena sair do PC, que é "grátis", pra um Amp onde é tudo efeito digital e etc.. Queria saber se vocês acham que colocando um preamp valvulado ou com um pedal de dist analógico o amp teria um som mais analogico ou ficaria digitalzão mesmo assim??

E por ultimo, se comparando este amp com um Digitech DG3012 (antigo maverick mv3012), qual vcs indicariam?? Eu achei legal esse que por além de ser mais BARATO, tem potência de sobra, então se por algum acaso eu entrasse pra uma banda, daria pra ensaiar tranquilamente, enquanto o digitech tem 30w, oque eu acho que seria pouca potência.. enfim, me ajudem, por favor.. haha

Minha principal dúvida é quanto ao som do amp ser mt digital...

Valeu, abraços..

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


Thiago Teixeira

Esse ampli parece ser bem honesto (nunca ouvi o som dele), procure também pelo GTX60 da Behringer, eu tive um e recomendo muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Behringer, bons ?