Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/12
E ai pessoal, beleza? Vão fazer umas 3 semanas que adquiri um Fender Hot Rod Deluxe. De cara já vi que era o melhor amp que já toquei em toda minha vida, casou bem com tudo que eu já botei nele, pedais, pedaleira, só com ele mesmo, um amp pra vida toda! Peguei o de 40w mesmo, com 1 alto falante de 12 (MUITO alto) Acho que todos aqui conhecem bem a qualidade da criança, e pra estrear ele, nada melhor do que um videozinho no youtube né? Espero que gostem, so possivel, assistam em HD 1080p!
Abraço
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
po, ta podendo eim, muito bom o timbre quanto pago no amp?
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mar/12
· votar
Marcando pra ver depois.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Puxa! Que "Luxe"! :)
Esse amp deve ser demais.
Bela compra!
casou bem com tudo que eu já botei nele, pedais, pedaleira, só com ele mesmo, um amp pra vida toda!
É cara, esse papo de casamento, pra mim, é mais questão de timbragem que outra coisa, na boa. No Blues Jr. é plugar um pedal e pronto. Vai do Jazz ao Metal. Nesse aí então que tem loop, vc ainda pode aproveitar o power com outros preamps o que torna o amp mais versátil ainda.
Abs
|
Guiwm Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns pela compra, muito bom o amp (e fala alto mesmo, já vi um desses). Pagou quanto?
To esperando meu Blues Junior III chega, da serie Hot Rod tb.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm valeeu cara!! paguei R$3.800,00. Novinho!
MauricioBahia esse amp é muito bom mesmo cara! Exatamente, aqui também, peguei um pedal de distorção, pluguei nele, deixei tudo na metade, pronto. Tirei o timbre que queria! ahahahha com o loop fica tudo muito mais interessante! ahahha Abraço cara!
Guiwm paguei R$3.800,00! valeeu!!
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/12
· votar
Tive um. Muito bom realmente! Hoje tenho um Blues Junior que é da mesma série e posso usar mais alto.
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/12
· votar
Boa pegada, bends afinados e timbre ótimo. Parabéns garoto!Ally_Slash
|
Grimc Veterano |
# abr/12 · Editado por: Grimc
· votar
Brinquedão! É Kinder ovo maxi!
Parabéns aí pela aquisição! Tou juntando grana pra pegar um valvuladinho menor pra mim, um Little Night Rain da vox
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Ally_Slash
Belo ampli cara. :D
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/12
· votar
Timbre sensacional, tá de parabens.