Busca de um segundo amp

    Autor Mensagem
    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12


    Gente eu tenho uma Cort com seymour duncan. e minha caixinha é uma Giannini G5 + , quando eu comecei a tocar, com a minha guitar da giannini e eesse cubo eu até gostei, mas agora eu to querendo algo com uma saida melhor, e mais potente. eu gosto de tocar rocks pesado e antigos tambem como pink floyd, Mettalica, led zeppelin, megadeth.
    se alguem puder indicar algum amp até 500 reais ajudaria bastante.
    Obrigado amigos.
    Obs: até tentei usar a busca, mas n axei nada que me agradasse. desculpa criar mais um topico

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    XxJimmy_PagexX
    cara, se vc quer um amp melhor, e até 500 pratas, pra tocar esses estilos, vc PRECISA de um amp com falante de 12".

    e os únicos nessa faixa de preço com esse tamanho de falante são:

    Crate FW15R, e Maverick MV3012...

    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    to dando um saque aqui nesse Crate FW15R Ele é bom? .-. vo ver o maverick agora

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    XxJimmy_PagexX
    pô cara, todos que tem ele dizem que ele é muito bom para o preço que se paga, e que vale a pena...

    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    *-* e o maverick tem um bom retorno tambem?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    XxJimmy_PagexX
    quem tem ele tbm fala muito bem dele...

    o ideal seria se vc pudesse testar os dois; no mais, assista videos no youtube e procure sobre os dois aqui na busca, e faça a sua escolha...

    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    to vendo uns videos sim. Brigadão cara!!! =)))))

    fconde77
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O Maverick MV3012 não encontrei em loja nenhuma pra tocar na época, já o Crate FW15R é muito legal e já testei numa loja, seria a minha escolha quando estava atras de um amp, só não comprei pq peguei um Fender Champion 110 usado numa pechincha.

    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    auhahahuhau que sorte hein!

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Veja o meu exemplo:

    Em meados de 2008, comprei meu primeiro amplificador, que foi um Master 15w com um falante de 8 pol.

    Depois de uns anos tocando, e insatisfeito com o amplificador, em 2010 eu comprei um Peavey Rage 158, que também tem 15w e falante de 8", pensando que como a marca tem mais tradição, logo a qualidade seria maior.

    Não reparei em quase nada a diferença e gastei dinheiro a toa.

    Moral da história:
    Compre um amp que você saiba que vai ser superior, pq trocar 6 por meia duzia só nos faz perder dinheiro.

    Se eu fosse você, juntava mais uns 300 reais e comprava um transistorizado mais legal.

    Falou!

    XxJimmy_PagexX
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    valeuu =))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Busca de um segundo amp