Mais um dia em busca de um amp decente!

    Autor Mensagem
    Emokiller
    Veterano
    # jan/07


    Pow, agora fui no rio sem muita desperança de encontrar meu precioso amplificador valvulado!
    Chego na rua onde ficam as lojas(acho q eh carioca) e vo na loja mais conhecida, cuando eu chego lah dou de cara com um GH100L por 2490 a vista, cuase cai pra traz e logo pedi pra testar.
    o cara tento ligar numa werme musical, mais naum tava funcionando, eu avisei a ele pra ligar em outra, mais ele naum obedeceu, começou a ligar e desligar o amp e eu pensei CARAL***, e depois começou a tirar o botar os plugs e eu Cuase dei um soco na cara dele!
    pedi pra ligar em outra caixa lah e blz, tudo funfando direitinho, ai ele fala pro gerente q a werme naum tava funfando e o gerente fala q naum erfa possivel, entam SEM DESLIGAR O AMP, ele tirou o cabo de força!!!!
    O bixo deu moh estalo, e o gerente pego o cabo da werme e começou a ligar em todos as entradas de tras do amp ateh q começa a sair moh fumaçeiro e eu morrendo por dentro, logo cuando encontro um FDP rebenta a porra da caixa!!!
    Ai eu fui em outra loja q tinha chega um peavey classic 30 e um hot rod 50 , pow legal pra caramba os dois amps, vcs acham q seria legal pra tocar neles tipo um rock hard rock e intrumental???

    Abraço ai galera!!!

    Emokiller
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu avisei a ele pra ligar em outra, mais ele naum obedeceu

    Se eu fosse esse vendedor te expulsava de la e ainda dava uns tapa.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Emokiller

    vai na musicware que tb é no Centro e conversa com o Múcio, ele te traz um Laney.

    www.musicware.com.br

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Emokiller

    Puta que pariu, velho! Povinho mal treinado esse aí, hein? Quer dizer que eles simplesmente destruiram um GH100L assim, na tora? Jesus christ... rs

    Quanto aos amps que você falou ai... Eu nunca usei o Classic 30, mas acho que se é pra Hard Rock ele é mais indicado. Quem conhece esse amp, que me corrija, tô só dando um chute. O fender não vai te dar uma distorção hard como um marshall em princípio te daria, mas em todo caso pode ser empurrado por pedais numa boa.

    []'s

    Emokiller
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Emokiller
    · votar


    KELTONFLOYD
    Cara, eu achei a dist do fender mais "pesada" do q do marshall

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Emokiller
    nossa... essa sua impressão não é muito comum, hehe

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    por isso que quando comprei o meu disse claramente que naum queria amps de vitrine e mandei vir direto da importadora

    Emokiller
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    KELTONFLOYD

    Nem repara, escrevi errado mesmo, mais queria dizer peavey

    marcelo2220

    Ja entrei em contato com a distribuidora mais acabou, soh em abriu ou março, e com riscos de chegar mais caro.

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ja entrei em contato com a distribuidora mais acabou, soh em abriu ou março, e com riscos de chegar mais caro.

    acho incrivel a falta de estoque das importadoras!!!

    Emokiller
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    marcelo2220

    Eh mesmo cara!!
    Acho q vo ter q ir lah em sampa pra ver isso mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um dia em busca de um amp decente!