Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
nichendrix
haha! Dá pra fazer uma "comics" com nome de pedais.
Abs
ps. parei de desvirtuar. T+ procês! Vamos conversar lá no bar...
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
nichendrix MauricioBahia Pena que eu não tenho meu Meatball e meu Big Cheese pra dividir com ele... hehehehehehe Tá, eu sei que vcs tão falando de pedais, mas me deu fome...Com esses nomes, parece restaurante...Se forem tocar em uma cantina tem que levar um "Porpetta" e um "Grande Formaggio"...Ahahaha!Abcs.
|
Bog Veterano
|
# mar/12
· votar
Este papo me lembrou daqueles mini pedais da Danelectro, todos com nome de petisco...
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
Bog Sim, inclusive eram pintados com cores tipo "Art Decô", que imitavam os petiscos...Muito bons, por sinal...Abcs.
|
dvdg12
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/12
Russetwolf
Cara sinceridade tu é chato pra caralh*** .
Cara se toca!!!
Vim para ler sobre amplis valvulados e pedais, pois estou para comprar um e achei que o tópico seria útil para mim mas quando começo a ler você começa com uma briguinha aqui outra ali, parecendo mulher! TE FERRAR FIIII!!!! SE sua menstruação ta atrasada azar o seu vei agora procurar briga alheia e desvirtuar o topico assim?! A coeee!!! FAZ FAVOR? FICA QUIETO PORQUE AS PESSOAS QUE VOCÊ ESTA ACUSANDO AI DE SEREM REPRESENTANTES DE MARCAS no meu ponto de vista não são pois indicam pedais amplis que a galera as vezes não conhecem e ate mesmo indicam comprar no EBAY Que representante de marca atuando no Brasil vai indicar alguém comprar no EBAY?
Russetwolf
PERDI MAIS DE MEIA HORA DA MINHA VIDA POR SUA CAUSA!
AFF
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mar/12
· votar
Nossa, fiquei um dia sem acessar este tópico e quase fizeram uma guerra santa! heheheh. Salve a cerveja oferecida pelo Carlos. hehehe
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar
nossa, quantos implicando com o Russetwolf...... Nossa, o cara me pareceu normal.....
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Acho que se continuarmos a divagar sobre as discussões que rolaram aqui até o momento só vai gerar mais e mais discussões sem fim. Pelo o que eu notei, o pessoal já encerrou o assunto e mudou o rumo da prosa.
Abs
|