( amplificadores valvulados ) vcs usam mais distorção do ampli ou do pedal ?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


nichendrix

haha! Dá pra fazer uma "comics" com nome de pedais.

Abs

ps. parei de desvirtuar. T+ procês! Vamos conversar lá no bar...

carlos adolphs
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
MauricioBahia
Pena que eu não tenho meu Meatball e meu Big Cheese pra dividir com ele... hehehehehehe
Tá, eu sei que vcs tão falando de pedais, mas me deu fome...Com esses nomes, parece restaurante...Se forem tocar em uma cantina tem que levar um "Porpetta" e um "Grande Formaggio"...Ahahaha!Abcs.

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


Este papo me lembrou daqueles mini pedais da Danelectro, todos com nome de petisco...

carlos adolphs
Veterano
# mar/12
· votar


Bog
Sim, inclusive eram pintados com cores tipo "Art Decô", que imitavam os petiscos...Muito bons, por sinal...Abcs.

dvdg12
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

Russetwolf

Cara sinceridade tu é chato pra caralh*** .

Cara se toca!!!

Vim para ler sobre amplis valvulados e pedais, pois estou para comprar um e achei que o tópico seria útil para mim mas quando começo a ler você começa com uma briguinha aqui outra ali, parecendo mulher! TE FERRAR FIIII!!!!
SE sua menstruação ta atrasada azar o seu vei agora procurar briga alheia e desvirtuar o topico assim?!
A coeee!!!
FAZ FAVOR?
FICA QUIETO PORQUE AS PESSOAS QUE VOCÊ ESTA ACUSANDO AI DE SEREM REPRESENTANTES DE MARCAS no meu ponto de vista não são pois indicam pedais amplis que a galera as vezes não conhecem e ate mesmo indicam comprar no EBAY
Que representante de marca atuando no Brasil vai indicar alguém comprar no EBAY?

Russetwolf

PERDI MAIS DE MEIA HORA DA MINHA VIDA POR SUA CAUSA!

AFF

Cesinha Realeza
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa, fiquei um dia sem acessar este tópico e quase fizeram uma guerra santa! heheheh. Salve a cerveja oferecida pelo Carlos. hehehe

Alex guitar man
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


nossa, quantos implicando com o Russetwolf...... Nossa, o cara me pareceu normal.....

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Acho que se continuarmos a divagar sobre as discussões que rolaram aqui até o momento só vai gerar mais e mais discussões sem fim. Pelo o que eu notei, o pessoal já encerrou o assunto e mudou o rumo da prosa.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ( amplificadores valvulados ) vcs usam mais distorção do ampli ou do pedal ?