Vox Pathfinder 15r com problemas

    Autor Mensagem
    analfalucas
    Veterano
    # mar/12


    Galera preciso de ajuda urgente! Estou com um problema, o meu amplificador Vox Pathfinder 15R está com problema ou é o cabo? Eu tenho um cabo, só um... é um Fender California, verdinho... O que está acontecendo? Eu conecto no violão e fica fazendo um barulho abelhudo quando eu aumento o volume e o ganho! É problema no violão, no cabo ou no amp? O cabo já troquei de lado. Recentemente eu deixei o violao cair num acidente, mas estava dentro de um semicase! Me ajudem, obrigado!

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    analfalucas

    Este tipo de coisa é bem mais fácil de testar se você substituir um dos componentes por outro. Você precisaria ligar outra coisa no amp usando o mesmo cabo, ligar o violão em outro lugar usando o mesmo cabo, e ligar o violão no amp usando outro cabo. Assim, você isola o problema. Só pela tua descrição, é muito difícil adivinhar o que está com defeito.

    PS - Mas quando é problema no cabo, mexer nos plugues e no próprio cabo pode fazer o som voltar, mesmo que temporariamente.

    analfalucas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bog

    Vou combinar com um amigo meu de trazer o violão dele aqui com um cabo também! Desde já agradeço, mas qualquer coisa eu posto aqui denovo! Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Pathfinder 15r com problemas